Estude Direito na Albania

Direito na Albania 2018/2019

Sobre a Albânia
Sobre Albânia Albânia é um país europeu Sudeste com Kosovo, Macedónia, Grécia e Montenegro como os seus vizinhos e uma costa ao longo dos mares Adriático e Jónico. Albânia é conhecida por suas belas costas com praias ao longo do Mar Jónico, ganhando o apelido da Riviera albanês. A beleza da Albânia está causando a região a crescer em popularidade entre os turistas, e as pessoas estão começando a visitar em grande número, ganhando um lugar como um dos principais destinos de viagem do mundo. A educação também é muito valorizada na Albânia, e perto de 99 por cento da população é alfabetizada, tornando-o um dos mais altos do mundo. O país tem uma história rica e senta-se em uma das mais diversas áreas do mundo. É um país seguro para viajar e, como tal, alguns alunos participaram de faculdades e universidades aqui. No entanto, isto não é necessário uma coisa mais comum de fazer.O país não tem uma economia forte agora, mas ele tem uma democracia que é bastante forte e desenvolvido. Cerca de 2,8 milhões de pessoas vivem na Albânia, com mais de 421 mil deles vivendo em Tirana. O albanês Lei do Sistema Albânia pratica o sistema de direito civil, que é baseado no direito romano e é construído em torno de um código legal escrito. Aqueles que ganham um diploma de Direito na Albânia são bem adequados para praticar a lei em grande parte da Europa e da América do Sul, que também praticam um sistema de lei similar.
Estudar Direito na Albânia
Cursos de direito na Albânia A licenciatura em Direito na Albânia é típico dos Mestres da Lei, ou LLM, grau. Baseia-se na informação recolhida em um Bacharelado em programa de licenciatura em Direito. Em um grau LLM, os alunos irão se concentrar em um campo específico do direito, e muitos estudantes internacionais prosseguirá formação internacional para equipá-los para a prática fora da Albânia. O grau geralmente requer pesquisa, um mestrado 's tese e trabalho prático também. Ensino Superior Lei no ensino superior na Albânia Albânia começa com uma licenciatura de três anos em lei. Isto é seguido por um mestrado, que requer dois anos. O mestrado básico é geralmente seguido por um mestrado profissional, que exige mais um ano e meio de treinamento. O principal diploma de Direito na Albânia é o Masters of Law, ou LLM, grau.Isto segue um Bacharelado em programa de leis, bem como o grau de mestrado requer aproximadamente dois anos para ser concluída, se o aluno está matriculado em tempo integral. Os alunos que estudam na Albânia vai assistir dois semestres de 15 semanas de escola. O ano letivo vai de outubro a maio e é dividido em um semestre de outono e na primavera, com uma pausa em meados de dezembro até o início de janeiro. Propinas na Albânia não são padrão entre as várias universidades. No entanto, os alunos irão encontrá-los acessíveis em comparação com outros países não europeus. Estudar Direito na Albânia traz muitos benefícios aos alunos. As taxas baixas são combinados com um sistema de educação de qualidade que é reconhecida em muitas áreas do mundo. Oportunidades de trabalho dessas escolas são fortes, e os alunos são capazes de desfrutar de uma experiência multi-cultural ao ganhar um grau de lei com foco na lei civil.
Factos acerca de Albânia

Albânia está situado na costa oriental do Mar Adriático, com o Montenegro ea Sérvia para o norte, Macedónia, a leste, e da Grécia para o sul. A Albânia é uma democracia parlamentar com uma economia de transição. A capital da Albânia, Tirana, é o lar de 421.286 do país 's 2.831.741 pessoas. As reformas de livre mercado abriram o país ao investimento estrangeiro, especialmente no desenvolvimento da infra-estrutura de energia e transporte.

 

Capital: Tirana
Línguas oficiais: Albanês
Governo: República parlamentar Unitária
População: 2.831.741
Produto Interno Bruto: US $ 26.110 bilhões
Moeda: Lek (ALL)
Fuso horário: (UTC 1)