Bacharel em direito internacional

International University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em direito internacional

International University

Bacharel em Direito Internacional

A Faculdade de Direito foi criada em 1994. Desde aquela época ele já formou mais de 2.500 especialistas que estão atualmente empregados em organizações públicas e privadas, como advogados, procuradores e notários, ministrar palestras em instituições de ensino superior, e trabalhar como oficiais nos órgãos nacionais do Ministério Público e as autoridades policiais. Atualmente, existem 1.673 alunos matriculados em tempo integral e curso por correspondência programas na Faculdade.

A Faculdade de Direito tem quatro departamentos:

  • Departamento de Direito Privado
  • Departamento de Direito Público
  • Departamento de História do Direito e Humanidades
  • Departamento de Direito Internacional

Maior

Direito Internacional

Especialização

Direito comercial internacional

Qualificação

Advogado Internacional com o conhecimento de línguas estrangeiras

O processo de ensino da Faculdade é realizado por professores e especialistas em jurisprudência e do direito internacional altamente qualificados, a maioria dos quais com graus académicos de doutoramento e de títulos acadêmicos de professores e professores associados. Muitos deles têm uma vasta experiência internacional e se comprometeram estágios em organizações internacionais e agências governamentais no exterior.

Em setembro de 2009, o Centro de Recursos de Direito Internacional Humanitário foi inaugurado na Universidade. O Centro é apoiado pela ONU, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e outras organizações internacionais autorizadas.

A Faculdade de Direito é a única faculdade na República da Bielorrússia com a especialização em direito, que oferece a seus alunos cursos obrigatórios em duas línguas estrangeiras e cursos opcionais em outros dois idiomas. As línguas estrangeiras são: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano.

A Faculdade mantém uma estreita relação com as instituições de ensino europeus mais notáveis ​​e centros de pesquisa no domínio da jurisprudência e do direito internacional. Ele fornece os estudantes da Faculdade de Direito com uma boa oportunidade para expandir seu conhecimento profissional, dominar as habilidades práticas importantes, melhorar as competências linguísticas e de participar em conferências internacionais, seminários e outros eventos acadêmicos, bem como fazer estágio no exterior.

Muitos dos estudantes da Faculdade são também membros do clube internacional de pesquisa estudante "PRIMUM", que é administrado e coordenado pelo Departamento de Assuntos Internacionais da Universidade. Membros do clube Primum representar o instituto em concursos nacionais e internacionais de renome e competições, como a Philip C. Jessup Law Moot Court Competition Internacional (EUA), a Lei da Concorrência Telders Tribunal Internacional Moot (Países Baixos), o Concurso Jean-Pictet ( Suíça), o FF Martens Internacional Humanitário Direito da Concorrência (Rússia), etc

A Faculdade também é famoso por ser o iniciador e organizador do "Jovens pela Paz" Concorrência Direito Internacional - a competição estudantil anual acima de tudo em direito internacional humanitário no leste da Europa que atrai e reúne equipes de estudantes de todo o mundo. Nos cinco anos anteriores, a competição viu equipes de estudantes de mais de 30 países ao redor do mundo.

A Faculdade de Direito tem participado da campanha da ONU "Levanta contra a pobreza" (Stand-Up), que foi realizada como um evento mundial, por um período de 24 horas. Como resultado da campanha, a faculdade foi listado no Guinness Book of Records. Estudantes da Faculdade de Direito realizar estágios de pré-graduação obrigatórias em órgãos públicos, empresas, órgãos jurídicos e as autoridades de investigação.

Atividade de pesquisa dos estudantes é apoiada por numerosas sociedades científicas e grupos de estudo que unem alunos de acordo com seus interesses profissionais: história e teoria do direito, direito internacional público; etc

Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Bielo-Rússia - Minsk, Minsk Region
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Bielo-Rússia - Minsk, Minsk Region
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola