Estude Direito na Costa Rica

Direito na Costa Rica 2018

Sobre Costa Rica
Há uma abundância 's de saber sobre Costa Rica, se você é um estudante. Você pode conhecer este país, localizado na América Central, é um belo destino turístico, com um toque tropical e de uma cultura de boas-vindas. Para aqueles que desejam estudar aqui, há oportunidades para o fazer, incluindo cursos de direito. O país, uma consciência ambiental e um amante da paz, tem uma economia forte. E, enquanto há uma abundância de razões para vir aqui para relaxar, você pode também querer vir aqui para trabalhar como advogado. Para isso, é preciso considerar o sistema legal da Costa Rica, bem como o sistema de ensino. Direito graus Costa Rica estão disponíveis para estudantes viajantes que querem dedicar o tempo para persegui-los. O que é o Sistema de Lei em Costa Rica? O sistema legal em Costa Rica é um baseado no Sistema Penal Romano. Ele tem quatro ramos do governo, o judiciário, executivo, legislativo e tribuna eleitoral.Existem três níveis de sistemas de tribunais, incluindo tribunais distritais, tribunais de apelação, e os tribunais supremos. Aqueles que entra neste sistema, muitas vezes encontram-se gastar uma grande quantidade de tempo atrás das grades uma vez que nenhum vínculo é oferecido. No entanto, o governo da Costa Rica não nomear e aprovar advogados para representar pessoas acusadas de um crime.
Estudar Direito na Costa Rica
O que é licenciado em Direito na Costa Rica? A fim de trabalhar como advogado em Costa Rica, os indivíduos devem completar os seus níveis básicos de educação, um Bachelor 's Degree, e, em seguida, seu Masters of Law, também conhecido como um grau de LLM. É muito comum para os indivíduos para selecionar um foco específico dentro desta lei. O mais comum deles é o direito internacional, direito empresarial, direito e dos direitos humanos. Ensino Superior Lei em Costa Rica Para obter uma licenciatura em Direito na Costa Rica, as pessoas provavelmente vão se inscrever em um dos país 's escolas de direito ou faculdade de direito em universidade. Alguns estudantes não viajar para outras áreas e escolas de direito internacional para uma educação mais avançada, mas os alunos terão formação Costa Rica para passar no exame bar no país. A Universidade de Costa Rica 's lei escola é um mestrado ' s programa nível que requer um adicional de dois ou três anos de estudo para o aluno a obter seu diploma.Como uma economia em crescimento e um grande sistema legal, encontrar trabalho em Costa Rica como um advogado é uma possibilidade. Uma vez que um aluno completar o seu grau no campo e senta-se para o exame de bar, então é possível que o indivíduo começar a trabalhar dentro de um escritório de advocacia. Há uma demanda por advogados bem qualificados, mas, ao contrário, nos Estados Unidos, no Reino Unido, e em outros países, os advogados não fazem sempre uma quantidade significativa de dinheiro. Os estudantes internacionais são bem-vindos na maioria das instalações de ensino superior no país, embora o estudante deve obter a aceitação da escola e, em seguida, obter um visto de estudante antes de viajar para Costa Rica.
Factos acerca de Costa Rica

Este país da América Central situa-se entre a Nicarágua ao norte e ao sul do Panamá. Tem uma região costeira do Pacífico estreito. Costa Rica foi citado pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas Nações Unidas em 2010 como um dos países que alcançaram o desenvolvimento humano muito maior do que outros países com o mesmo nível de renda e, em 2011, foi destacado pelo PNUD para ser um bom ator em meio ambiente sustentabilidade e ter um melhor registro sobre o desenvolvimento humano ea desigualdade do que a média da sua região.

 

Capital: San José
Línguas oficiais: espanhol
Governo: república constitucional presidencial unitária
População: 4.586.353
Produto Interno Bruto: US $ 58.822000000000
Moeda: Cólon Costa Rica (CRC)
Fuso horário: (UTC-6)