O objetivo deste programa é formar especialistas jurídicos de renome internacional que estejam prontos para assumir desafios em escala global e confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulatório internacional com alto nível de confiança.

Este é o primeiro LL.M em Direito Empresarial Europeu e Internacional na Hungria e oferece uma educação aprofundada que abrange o complexo ambiente jurídico das economias europeias e internacionais.

O Direito Empresarial Europeu e Internacional LL.M é projetado para preparar um grupo internacional de profissionais jurídicos para os desafios globais do século XXI. O programa combina conhecimentos e habilidades de última geração com uma orientação internacional. Isso ajudará a desenvolver as habilidades analíticas e interpessoais dos participantes em áreas como raciocínio lógico, argumentação e solução de controvérsias.

A integração da pesquisa e da educação na Faculdade no Espaço Europeu de Educação Superior e a promoção de laços educacionais e acadêmicos internacionais são componentes essenciais de nossa visão.

Numa altura em que a globalização e a integração europeia estão na ordem do dia, uma abordagem intercultural do direito e a sua aplicação, ou seja, estudos jurídicos comparativos são indispensáveis ​​para uma análise sólida das questões legais e a resolução de litígios.

O conceito do curso liga a teoria aos negócios do mundo real. O currículo de alto nível oferece uma sólida base nos fundamentos institucionais da integração econômica europeia e uma introdução ao direito comercial internacional.


Força do programa

Liderada por um grupo notável de instrutores, especialistas em suas respectivas áreas de direito, a Faculdade de Direito ELTE fornece o apoio e os recursos necessários para que os alunos se superem não apenas na sala de aula, mas mais importante em suas carreiras escolhidas. O programa oferece um escopo abrangente de cursos que permitem aos alunos desfrutar de múltiplas abordagens para o direito empresarial.

A flexibilidade é a outra característica do programa. Os cursos acontecem a cada segunda semana (sexta e sábado), permitindo que os profissionais ajustem sua programação ao currículo.


Estrutura

O horário de trabalho do programa é a tempo parcial: programa de correspondência. (As aulas são realizadas a cada segunda sexta e sábado)

Semestre I

  • Os fundamentos institucionais da economia europeia
  • integração, as bases da aproximação legal, introdução ao direito comercial internacional
  • Livre circulação de mercadorias e pessoas
  • Livre circulação de serviços e capital
  • Lei da concorrência da UE
  • A recente jurisprudência do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias
  • Lei europeia de defesa do consumidor
  • Política social e direitos sociais na UE
  • Palestra opcional * (Advogados e serviços jurídicos na União Europeia, redação jurídica em inglês)

Semestre II

  • Harmonização internacional e europeia do direito geral dos contratos, a regulamentação dos contratos de venda internacional de mercadorias
  • Arbitragem comercial internacional, a lei de empresas multinacionais
  • Proteção internacional, européia e americana de direitos autorais e propriedade industrial
  • Direito das sociedades da UE
  • Direito internacional privado em transações comerciais
  • A regulamentação do comércio electrónico e das telecomunicações na União Europeia
  • Regras e práticas de controlo das concentrações na UE, acompanhamento dos auxílios estatais na UE
  • Transporte internacional de mercadorias, métodos de pagamento internacionais, serviços bancários frequentes e construções de crédito
  • Palestra facultativa (Valores mobiliários no comércio internacional, direito penal europeu e cooperação no domínio dos crimes ligados às empresas, finanças corporativas)
  • Tese


Oportunidades de carreira

O Direito Empresarial Europeu e Internacional LL.M é projetado para profissionais do direito que já possuem um mestrado em direito e gostaria de se especializar em áreas como proteção ao consumidor, política social, e-commerce, transporte internacional de mercadorias, valores mobiliários, crimes relacionados ou M

Os alunos que se formarem com sucesso no programa terão o direito de usar um LL.M. título de acordo com os regulamentos da Lei sobre a Educação Terciária Nacional da Hungria. (Lei nº CCIV de 2011).

O objetivo do programa é formar especialistas jurídicos bem treinados de profissionais da área jurídica no campo do direito comercial internacional que estejam confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulatório internacional.


Exemplos de emprego

O objetivo do programa é formar especialistas jurídicos bem treinados de profissionais da área jurídica no campo do direito comercial internacional que estejam confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulatório internacional.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 2 mais cursos em Eötvös Loránd University »

Última actualização November 29, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Set. 9, 2019
Duration
1 ano
Meio período
Price
1,000 EUR
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 9, 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 9, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date