EUA - Escola Alemã de Direito de Verão em Direito Internacional e Comparado

Geral

Descrição do programa

Bem-vindo à Escola de Direito do Verão dos EUA-Alemanha

Passe o seu verão no coração da Europa

A Faculdade de Direito da Universidade Justus Liebig Giessen, a Faculdade de Direito da Marquette University e a Universidade de Wisconsin Law esperam receber estudantes de todo o mundo na 12ª Escola de Direito de Verão Alemão-EUA em Giessen.

O programa combina ensino de alta qualidade com uma ampla gama de atividades culturais e sociais.

Durante as quatro semanas em Giessen, os alunos estudarão em um ambiente familiar e conhecerão excelentes professores e profissionais de todo o mundo. Além disso, eles têm a oportunidade de frequentar um curso de alemão oferecido em diferentes níveis.

Os estudantes podem participar de nossas viagens de campo às magníficas capitais europeias, Berlim e Bruxelas . O programa é concluído com vários eventos sociais opcionais, como esportes, churrasco de verão e acomodação em um hotel com café da manhã .

Data chave

  • Data do programa: 18 de julho a 15 de agosto de 2020
  • Duração: 4 semanas

Créditos: 3 créditos ECTS por curso para aprovação no programa acadêmico 1 crédito ECTS pela participação bem-sucedida nos cursos opcionais de alemão

Tópicos

  • Direito Econômico Internacional
  • Direito Constitucional Comparativo
  • Ética Empresarial e Direito dos Direitos Humanos
  • Direito Internacional da Propriedade Intelectual

Um curso opcional de alemão também é oferecido.

  • Preço: 1900 €

O preço inclui todos os materiais do curso e uma lista de leitura suplementar, a acomodação em quartos compartilhados (hotel, um banheiro) incl. café da manhã, saúde, seguro contra acidentes e responsabilidade civil, transporte público gratuito dentro de Giessen e as viagens de campo a Bruxelas e Berlim, bem como a maioria dos eventos sociais.

Testemunhos SLS Giessen

Jenny Vuorenlinna, Law, Finlândia

"As matérias atendiam perfeitamente aos meus próprios interesses. E depois de uma breve olhada nos palestrantes da escola de verão, fiquei convencido de que a qualidade dos cursos seria excelente. Melhorei minhas habilidades jurídicas nos campos do direito internacional e comparativo, bem como minhas habilidades no idioma durante o curso de alemão, que acredito serem úteis em minha futura carreira profissional. "

Jayanti Mishra, Índia, Lei

"Minha participação na escola de verão tem sido uma experiência enriquecedora e educativa para mim. Tanto academicamente quanto pessoalmente eu ganhei muito conhecimento (graças aos grandes professores!), Fiz amigos para a vida e reuni grandes lembranças que eu apreciarei. para sempre."

Francis Sinsai, Gâmbia, Direito Internacional Público

"Se você está duvidando de entrar ou não - não hesite! Faça as malas e prepare-se para um mês de experiências gratificantes! O programa teve um equilíbrio impressionante de atividades acadêmicas e sociais. O melhor de tudo, os amigos que fiz aqui tornou o programa de verão o mais gratificante ".

Marcelle B. Cortiano Nagakura, Brasil, Direito, Direito de Propriedade Intelectual e Direito Constitucional Comparativo

"Quando eu comecei a procurar por cursos de direito de verão eu estava planejando ir para a Inglaterra ou para os EUA. Mas então eu encontrei o SLS Giessen e foi uma grata surpresa. Toda a estrutura do curso é muito impressionante e a qualidade das aulas e os professores estão além de qualquer expectativa que eu tive antes, então, no geral, posso dizer que o SLS foi definitivamente uma experiência incrível, e uma parte essencial da minha vida e carreira futura ”.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Justus-Liebig-University celebrated its 400th anniversary in 2007. The University took these celebrations as an opportunity to emphasize its individual subject profile, display its strengths, and pres ... Leia mais

Justus-Liebig-University celebrated its 400th anniversary in 2007. The University took these celebrations as an opportunity to emphasize its individual subject profile, display its strengths, and present its top-level research initiatives. Ler Menos