Estude Direito na Índia

Direito na Índia 2018

Sobre a Índia
A Índia é um país do sul da Ásia, que é o lar de pessoas de quase um bilhão e meio, a segunda maior população do mundo, depois da China. Fronteiras India 's marítimas consistem no Oceano Índico, o Mar da Arábia e no Golfo de Bengala e suas ações terra fronteiras com a China, Paquistão, Butão, Nepal, Bangladesh e Mianmar. A República da Índia possui a maior economia 11ª no mundo e é atualmente um dos mais rápidos países do mundo 's crescimento em termos de PIB e exportação de mercadorias. O governo federal da Índia é composta por um poder executivo, legislativo e judicial, com o presidente da Índia na qualidade de chefe de Estado. O Presidente é eleito através de um sistema de colégio eleitoral e se mantém no poder há cinco anos. O Primeiro-Ministro, que é nomeado pelo presidente, é considerado o chefe de governo e mantém o mais alto nível de poder executivo.O Poder Legislativo indiano adere ao sistema de estilo Westminster-parlamentar do governo devido à influência pesada do passado colonialismo britânico. Índia é governada por um sistema parlamentar composta por sete territórios da União e 28 estados da Índia 's Sistema Legal Porque a Índia é um país multi-cultural muito diversificada, o seu modelo de Inglês sistema do common law é complementado por códigos de leis pessoais aplicáveis ​​aos hindus., muçulmanos e cristãos. O mais alto tribunal na Índia é o Supremo Tribunal de Justiça (30 juízes associados e um chefe de justiça), que julga casos que surgiram sem solução de instâncias inferiores. A profissão de advogado é reconhecida como uma profissão "nobre " na Índia porque os advogados são vistos como defensores da Constituição e encarregados de educação de um sistema legal ainda modernizado venerável. Amplamente classificados, a lei Índia é dividida em áreas especificas: civil, penal, tributária, constitucional, imobiliário, internacional, patente / copyright, trabalhistas e de direito de família.
Estudar Direito na Índia
Ganhar um grau Direito na Índia O Bar Council of India regula os requisitos da legislação de grau que proporciona aos alunos a escolha de se matricular em um dos dois tipos de cursos de pós-graduação: três anos de estudos após a graduação a partir de um programa de Graduação em Direito ou cinco anos de estudo curso integrado que finalmente ganha o aluno um grau "com honras " e um grau de prestígio em lei. É India 's Bar Conselho que estabelece as normas para o reconhecimento dessas escolas e universidades qualificadas para outorgar graus direito Direito. Egressos dos programas legais oferecidos por instituições de ensino superior reconhecidas estão autorizados a registrar-se como um defensor Conselho da Ordem, enquanto os licenciados em Direito já registrados com o BC pode praticar em qualquer tribunal indiano de lei. Propinas As universidades públicas são substancialmente mais barato do que as escolas de direito privado. Estudantes de Direito de Pós-Graduação muitas vezes trabalham a tempo parcial em escritórios de advocacia para ganhar experiência em sua área de estudo.Os estudantes interessados ​​em eventualmente trabalhando como consultor para o governo indiano pode tentar ser contratado pelos Serviços Jurídicos indianas tomando um exame União Comissão de Serviço Público. Ofertas de trabalho no setor de governo incluem oficial de lei, assessor jurídico adjunto, assistente de conselheiro ou consultor jurídico. A demanda por advogados na Índia Advogados especializados em investimentos e lei do bem estão atualmente em alta demanda na Índia, devido à sua crescente economia e rápida transformação de ser um país subdesenvolvido em uma potência mundial. Escritórios de advocacia indianos visitam freqüentemente as escolas de direito de escuteiros de talento excepcional, pedindo para falar com os mais brilhantes alunos sobre possível futuro emprego com sua empresa.
Universidades em Índia

Universidades em Índia

Factos acerca de Índia

A República da Índia ocupa a maior parte do subcontinente indiano, no sul da Ásia. Faz fronteira com a China no nordeste. Outros vizinhos são o Paquistão, a oeste, Nepal e Butão no norte, e na Birmânia e Bangladesh, a leste. É o sétimo maior país em área, o segundo país mais populoso, com mais de 1,2 bilhões de pessoas, ea democracia mais populosa do mundo.

 

Capital: Nova Deli
Línguas oficiais: hindi e inglês
Governo: república constitucional parlamentar Federal
População: 1210193422
Produto Interno Bruto: $ 4,711 trilhão
Moeda: rupia indiana (  INR  ) (INR)
Fuso horário: (UTC 05:30)