Estude Direito em Israel

Direito em Israel 2018/2019

Sobre Israel
Localizado na Ásia Ocidental ao longo da costa do Mar Mediterrâneo 's sudeste, Israel faz fronteira com vários países e estados, incluindo Líbano, Jordânia, Egito e Síria. Politicamente e etnicamente, Israel se refere a si mesmo como um Estado democrático e judeu. Israel 's cidade mais populosa é Jerusalém e Tel Aviv é o país ' s centro financeiro. Governo Israel 's é uma democracia representativa controlado por um sistema parlamentar e um primeiro-ministro. Entre Israel 's conquistas são a sua alta expectativa de vida, grande economia e excepcionais padrões de vida, considerado o melhor no Oriente Médio fatos essenciais sobre Israel -. Israel ' s economia é considerada a economia mais durável entre outras nações desenvolvidas e tem também foi classificada como número um no centro de desenvolvimento e pesquisa de investimentos. - Comprehensive crescimento em setores Israel 's industriais e agrícolas permitiram que este país se tornar na maior parte auto-suficiente em relação à produção de alimentos.- Israel é líder mundial no desenvolvimento de energia solar e é também o líder em energia geotérmica e conservação da água. - Porque Israel rotineiramente experimenta a escassez de água. eles têm uma indústria de tecnologia de água altamente desenvolvido que os torna um do mundo 's principais especialistas em técnicas de conservação de água e reciclagem de água. Israel ' sistemas jurídicos Legal Sistema Resembling de estilo ocidental s em alguns aspectos, o sistema legal Israel 's é primeiramente um híbrido de princípios jurídicos históricos e religiosos em desenvolvimento sob soberania britânica e Otomano. Os estatutos "Knesset " e "Leis Básicas de Israel " apoiar a base para leis Israel 's que são mais justificados pela jurisprudência e precedente político. Recentemente, os tribunais israelenses vêm apresentando características de lei canadense e norte-americanos, em vez de lei Continental.'Estrutura s Court e Sistema Legal A Suprema Corte, os tribunais e magistrados District' Israel tribunais compreendem sistema judiciário geral Israel 's, com o Supremo Tribunal existente como a mais alta corte do país. Israel também tem tribunais "especial " que lidam com a religiosa, o trabalho e as questões de justiça militar. Estes tribunais são regidos tribunais de apelação que podem receber consideração limitada pelo Supremo Tribunal Federal, em certos casos complexos. Israel tem cinco distritos judiciais: Nazareth, Tel-Aviv, Beer-Sheva, Jerusalém e Haifa, com os tribunais e magistrados do distrito governando seus respectivos distritos. Quaisquer acções fora destes distritos judiciais são transferidos para o Tribunal Distrital de Jerusalém.
Estudar Direito em Israel
A profissão de advogado em Israel Para praticar legalmente lei em Israel, você precisa ser um membro oficial da Ordem dos Advogados. Requisitos para aceitação na Ordem dos Advogados incluem: - Deve ser um residente de Israel que é, pelo menos, 23 anos de idade - se formou em uma faculdade de direito da universidade reconhecida por Israel 's Departamento de Educação - Graduado de um instituto de direito que tenha sido reconhecido pelo Ministro da Justiça - Formado a partir de uma instituição de direito reconhecido fora de Israel - tenha completado um ano de um estágio - exames passados ​​dadas pela Ordem dos Advogados juízes em Israel também deve ser cidadãos israelenses e possuir as qualificações necessárias para ser incluído na Câmara de advogados. Os advogados que querem ser considerados para magistrado ou tribunal distrital posições juiz deveria ter praticado pelo menos sete anos em algum campo do direito. Ganhar um grau lei em Israel Israel tem várias escolas de direito.Os alunos que entram estas escolas de direito devem ter prova de excelentes notas e uma graduação, ou grau de pré-lei, a partir de um estabelecimento de ensino superior credenciada. Além disso, os alunos devem fazer o Vestibular psicotécnico e obter uma pontuação de 600 no exame antes de ser aceito em um programa de lei. Degrees auferidos pelos advogados potenciais incluem o LLB (Bacharel em Direito), o LLM (Mestrado em Direito) eo PhD em Direito. O tempo que leva para obter uma licenciatura em Direito em Israel é comparável à dos Estados Unidos e os padrões europeus -. Entre cinco e seis anos os custos de matrícula Dependendo do tipo de lei estudado por estudantes internacionais, como a lei de patentes ou outro campo especializado, aula particular pode ser significativamente maior do que os cursos jurídicos tradicionais. Mais uma vez, o ensino pode variar de uma faculdade de direito para o outro.
Factos acerca de Israel

Israel encontra-se na extremidade oriental do Mar Mediterrâneo. Faz fronteira com o Egito, a oeste, a Síria ea Jordânia, a leste, e do Líbano no norte. Sua planície marítima é extremamente fértil. A região de Negev do sul, que compreende quase a metade da área total, é principalmente um deserto.

 

Capital: Jerusalém
Línguas oficiais: hebraico e árabe
Governo: Democracia Parlamentar
População: 8.002.300
Produto Interno Bruto: $ 248.719000000000
Moeda: Novo Shekel (₪) (ILS)
Fuso horário: (UTC 2)