Doctor Programas Juris

Doctor Programas Juris

Programas de Doutor Juris são projetados para os estudantes que desejam ter uma carreira como advogados, advogados, conselheiro, ou quaisquer profissões jurídicas.

Programas de Doutor Juris são numerosos e estão disponíveis em praticamente todos os países. Você pode estudar um Juris Doctor em numerosas escolas e universidades de direito, e você pode combiná-lo com um outro grau, como um MBA ou doutorado A variedade de diferentes programas de Juris Doctor pode ser avassaladora - não deixá-lo parar! Comece sua busca por olhar para os mais populares programas de Juris Doctor listados abaixo.

Graus de Juris Doctor recentemente adicionados

California Western School of Law

Juris Doctor (JD) Program

Novembro 13, 2018
Nosso inovador programa Juris Doctor (JD) enfatiza o treinamento baseado em habilidades e prepara você para uma carreira bem-sucedida e satisfatória na profissão jurídica.

Australian National University (ANU) - Law

Juris Doctor

Novembro 6, 2018
O ANU Juris Doctor (JD) é um programa distinto projetado para graduados de disciplinas que não são de direito (ou de direito não australiano) e fornece a qualificação exigida para admissão como advogado na Austrália e em algumas outras jurisdições.

University of Hawai‘i at Mānoa, William S. Richardson School of Law

Programa JD

Novembro 3, 2018
Na Faculdade de Direito, estamos comprometidos em aprender como um empreendimento colaborativo. Nosso programa desafia os alunos a crescer intelectualmente e profissionalmente.

Universidades em Portugal

Alterar localização

O que é um Juris Doctor?

O que é um Juris Doctor?

O Juris Doctor (também conhecido como Doutor em Direito ou Doctor of Jurisprudence) é o mais alto grau de pós-graduação profissional na área do Direito. O grau de Juris Doctor é muitas vezes abreviado JD, e graduados que prendem o grau normalmente assumir o sufixo profissional de "escudeiro" do seu nome, ao invés de usar o prefixo "Dr." Um doutorado profissional, o grau de Juris Doctor não deve ser confundido com um doutoramento em Direito, que é um grau de pesquisa que requer uma dissertação.

Quais são os benefícios de tomar um Juris Doctor?

Programas de Doutor Juris ter uma abordagem científica para a lei, o ensino de lógica e análise contraditório. Promover uma abordagem prática para estudo jurídico, Doutor em Direito programas preparar os alunos para uma carreira como advogado, advogado, conselheiro ou outro profissional legal. Programas JD também preparar os alunos para ter sucesso nos exames de advocacia profissionais (às vezes chamado de exame "Bar"), necessários para a prática na maioria dos países. A aprovação no exame profissional legal é a porta de entrada para se tornar um advogado, advogado ou consultor jurídico.

O que estudamos em um Juris Doctor?

Programas de Doutor Juris oferecem cursos básicos que são fundamentais para o programa e preparação obrigatória para o exame profissional legal. Doutor obrigatória de cursos de Direito costumam incluir Direito dos Contratos, Direito Tort, Direito Penal, Responsabilidade Profissional e Processo Civil. Além disso, os candidatos podem se inscrever em JD disciplinas eletivas ou pode optar por se concentrar em uma área específica do Direito, tais como Direito da Propriedade Intelectual, Direito Elder, Direitos Humanos Internacionais, Quanto custa para ter um Juris Doctor?

Os custos monetários de completar um programa de grau de Juris Doctor pode variar muito de país para país, e entre as universidades. A quantidade de tempo que leva um indivíduo a completar seu programa de Doutorado em Direito, também podem afetar o preço total do curso. Após a formatura, Médicos Juris terá que pagar uma taxa para a Ordem dos Advogados ou Law Society, a fim de realizar o exame profissional. No entanto, o investimento vai revelar-se útil com perseverança como os advogados são tipicamente entre os profissionais mais bem pagos na maioria dos países em todo o mundo.

Quais são os requisitos para um Juris Doctor?

A licenciatura é o pré-requisito principal para qualquer Doutor em Direito ou programa JD. Normalmente não é necessário que ele tenha um mestrado, a fim de ser aceito em um programa de Juris Doctor. Universidades variam muito em seus requisitos adicionais para os candidatos, em termos de graus de graduação, programa e experiência, então os futuros alunos devem verificar com as escolas individuais para essas informações. São precisos dois a quatro anos de estudo em tempo integral para completar um Juris Doctor. Doutor em Direito os candidatos devem manter uma média mínima de notas e também podem ser necessários para completar certos créditos ou cursos de pós-graduação adicionais.

Por ter uma linha Juris Doctor?

Muitas universidades oferecem programas de Juris Doctor on-line, oferecendo flexibilidade, mantendo o rigor acadêmico. Doutor em Direito programas on-line são projetados para caber em programações ocupadas dos alunos, proporcionando a oportunidade de estudar durante o trabalho ou conhecer outras responsabilidades. Usando o estado da arte de tecnologias educacionais, os professores podem se comunicar com os candidatos JD online com facilidade sobre as atribuições e cursos, sem o candidato ter que viajar para o campus.

Onde tomar um Juris Doctor?

Juris Doctor e Doutor em Direito programas são oferecidos em universidades e instituições acadêmicas em todo o mundo, nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, Hong Kong, Reino Unido, Brasil, República Checa, Finlândia, França, Itália, e muito mais. Algumas universidades oferecem a tempo parcial, on-line ou currículos de ensino à distância para Juris Doctor candidatos, fazendo o possível para perseguir um grau de JD de qualquer lugar do mundo. Se você estiver interessado em aprender mais sobre Juris Doctor programas em universidades de todo o mundo, leia mais aqui.