LL.M. em Direito Internacional e Direitos Humanos

Geral

Descrição do programa

LL.M. em Direito Internacional e Direitos Humanos

O Programa de LL.M em Direitos Humanos e Direito Internacional oferece um rico e avançado curso de estudo em áreas que constituem uma parte importante da longa reputação de excelência acadêmica do HUL, na qual o HUL é um centro de atividade internacional.

O programa oferece aos estudantes uma rica variedade de cursos especializados nos principais campos do direito internacional - organizações internacionais, resolução de conflitos, leis de guerra, leis de imigração, direito penal internacional etc. - e em áreas-chave do direito dos direitos humanos - incluindo multiculturalismo, direitos humanos e contra-terrorismo e justiça transicional.

Ministrado por um corpo docente forte, formado por acadêmicos e profissionais de alto nível, incluindo consultores jurídicos passados ​​e presentes para organizações internacionais, membros de organizações internacionais especializadas, advogados do governo e ONGs como a ONU eo CICV e acadêmicos de Israel e do exterior (incluindo Prof. Malcolm Shaw - autor do livro didático líder mundial em direito internacional).

O programa está situado em Jerusalém, uma cidade com uma rica história de paz e conflito - o programa oferece uma experiência única a acadêmicos, advogados e funcionários do setor governamental e não-governamental.

Admissão

Requisitos de admissão

O LL.M. Os programas em inglês estão abertos a graduados em direito que possuam um título de bacharel em direito ou doutorado com bom domínio de inglês. Os candidatos são selecionados com base em suas notas da escola de direito, cartas de recomendação e trabalho acadêmico passado. Para uma lista completa dos Regulamentos de Admissão, consulte nosso site.

Os candidatos que não estudaram anteriormente em uma instituição de ensino onde a língua de ensino é o inglês devem apresentar pontuação oficial do TOEFL ou IELTS. A pontuação mínima no TOEFL exigida é de 600 no teste em papel, 250 no teste baseado em computador ou 89 no teste baseado na Internet. A pontuação mínima do IELTS é 7.

Curso acadêmico

O LL.M. Os programas consistem em 32 créditos realizados ao longo de dois semestres consecutivos, incluindo quatro cursos básicos, um workshop, seminários, cursos eletivos e cursos básicos. Além disso, os estudantes podem optar por enviar um LL.M. tese.

Matrícula

A matrícula é de US $ 16.000. Isso inclui atividades extracurriculares e seguro de saúde. Acomodações nos dormitórios são um custo adicional.

Bolsas de estudo e estipêndios estão disponíveis para estudantes qualificados. Entre em contato com a Sra. Shanie Rabinowitz, coordenadora do programa para obter mais informações.

Bolsas adicionais disponíveis:

  • MASA - Para mais informações consulte nosso site.
  • Rothberg International School - Os programas internacionais, realizados em conjunto com a Rothberg International School, oferecem uma variedade de bolsas de estudo para candidatos qualificados. Para mais informações, consulte nosso site.
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The Hebrew University of Jerusalem, founded in 1918 and opened officially in 1925, is Israel’s premier university as well as its leading research institution. The Hebrew University is ranked internati ... Leia mais

The Hebrew University of Jerusalem, founded in 1918 and opened officially in 1925, is Israel’s premier university as well as its leading research institution. The Hebrew University is ranked internationally among the 100 leading universities in the world and first among Israeli universities. Ler Menos