LL.M. para advogados treinados no exterior

Geral

2 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

Rankings fortes. Atenção pessoal. Valor superior. Ganhe um LL.M. na Temple University Beasley School of Law , onde você fará cursos em conjunto com os alunos da JD, fará parte de uma comunidade unida criada em 1974 e vive na cidade acessível de Filadélfia, estrategicamente localizada entre Nova York e Washington DC. Convidamos você a fazer parte da família Temple para avançar em sua carreira.

128086_Proximity.jpg

O programa de Mestrado em Direito da Temple Law tem ensinado advogados internacionais com grande sucesso. Hoje, mais de 600 LL.M. os graduados usam sua educação jurídica no Templo para praticar e ensinar em todo o mundo.

O LL.M. O programa para advogados treinados no exterior serve internacionalmente:

  • Advogados
  • Recém-formados em Direito
  • Funcionários do governo
  • Assessoria jurídica corporativa
  • Outros profissionais do direito

Os alunos se formarão em direito americano, aprenderão sobre o sistema jurídico dos EUA e se tornarão líderes no mercado global. Os alunos podem frequentar dois ou três semestres, dependendo dos objetivos pessoais e profissionais do aluno.

Por que escolher o LL.M. para advogados treinados no exterior em Temple Law?

Temple Law é classificada como uma das 50 melhores faculdades de direito dos EUA pelo US News and World Report . É também consistentemente classificado como o Direito Internacional, Pesquisa e Redação Jurídica e Advocacia para Julgamentos, entre outras especialidades. Os professores ilustres da Temple Law são talentosos, solidários e dedicados a preparar os alunos para carreiras excelentes.

Temple tem dois campi internacionais, localizados em Tóquio e Roma, nos quais o LL.M. os alunos podem estudar. Mais da metade dos professores lecionou nos campi da Temple no exterior, demonstrando seus interesses globais e sensibilidade às necessidades dos estudantes internacionais.

Excelente localização

Temple Law está localizado na Filadélfia, a sexta maior cidade dos Estados Unidos, convenientemente localizada entre Nova York e Washington, DC. O custo de vida na Filadélfia é menor que o de outras cidades da costa leste. Os estudantes podem economizar dinheiro com despesas de moradia enquanto estudam legalmente e fazem networking em uma cidade grande. Filadélfia é a primeira cidade Patrimônio Mundial da UNESCO nos EUA e foi nomeada uma das principais cidades para visitar os EUA em 2020 pela National Geographic .

Currículo Personalizado

Você terá a liberdade de projetar um programa de estudo adaptado aos seus interesses. Os alunos fazem dois cursos obrigatórios, Introdução à Lei Americana e Pesquisa e Escrita Jurídica, e depois podem selecionar entre mais de 180 cursos de direito americano e internacional oferecidos a cada ano para atender a requisitos avançados de redação e eletiva.

Oportunidade de transferência de programa JD

Interessado LL.M. os alunos podem se transferir para o programa Juris Doctor (JD) mediante o cumprimento de determinados critérios. Para mais informações, preencha o formulário abaixo.

Pré-requisitos de Admissão

Os alunos devem demonstrar que têm:

  1. Educação Jurídica Prévia: Para se qualificar para a admissão no LL.M. programa, você deve ter se formado em direito (como um LL.B.) fora dos Estados Unidos.
  2. Proficiência em inglês: demonstre proficiência em inglês ganhando:
  • 88 no TOEFL (código de relatório número 2906-03);
  • 6,5 no IELTS (sem pontuação individual da banda abaixo de 6,0); ou
  • Envie uma solicitação de isenção se o seu idioma nativo for o inglês ou se você tiver se formado em uma instituição na qual o inglês é o idioma principal da instrução.

O prazo para inscrição no semestre de outono é 15 de abril. Extensões podem ser concedidas mediante solicitação.

Admissão condicional

Os candidatos que são qualificados academicamente, mas ficam um pouco abaixo da pontuação desejada, podem ser obrigados a participar de um programa de treinamento em inglês nos Estados Unidos como condição de admissão. Para se qualificar para admissão condicional, em geral os alunos devem ter obtido uma pontuação no TOEFL de 80 ou uma pontuação combinada no IELTS de 6,0 (sem pontuação da banda individual menor que 5,0).

Os alunos podem participar desses cursos no Temple Center for American Language and Culture (anteriormente conhecido como Programa Intensivo de Língua Inglesa). Para mais informações, preencha o formulário abaixo.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Temple University Beasley School of Law is committed to excellence in teaching, learning, scholarship, and service. The faculty is dedicated to preparing students to enter and continue in the legal pr ... Leia mais

Temple University Beasley School of Law is committed to excellence in teaching, learning, scholarship, and service. The faculty is dedicated to preparing students to enter and continue in the legal profession with the highest level of skill possible, with a firm commitment to principles of professional responsibility, and with a sense of personal obligation to lead and to serve the communities in which they live and practice. Ler Menos