Read the Official Description

Este programa inovador examina a complexa interação entre direito e política nos assuntos internacionais. Entregue em conjunto pela Escola de Direito e a Escola de Política, Filosofia, Relações Internacionais e Meio Ambiente (SPIRE), o LLM oferece aos alunos uma oportunidade de desenvolver uma compreensão crítica de como a política molda o direito internacional e como, em retorno, a lei molda o comportamento dos estados em suas relações entre si e com outros atores. Como todos os nossos programas de pós-graduação, o LLM incentiva uma abordagem teórica e interdisciplinar integrada à governança global, onde o direito é estudado em seu contexto filosófico, histórico e social mais amplo. Essa abordagem é particularmente adequada para aqueles que desejam trabalhar para instituições internacionais como a ONU, organizações não-governamentais, agências governamentais ou escritórios de advocacia internacionais.

Por que estudar Direito Internacional e Negócios em Keele?

A Keele Law School tem uma longa tradição de especialização acadêmica no campo do direito internacional. Esses assuntos foram ensinados em Keele por especialistas de renome mundial, como Michael Akehurst e Patrick Thornberry. Nos últimos anos, a Escola de Direito de Keele investiu pesadamente na área do direito internacional. Os alunos serão ensinados por uma equipe acadêmica dinâmica com uma ampla gama de conhecimentos e interesses de pesquisa.

Keele é um pioneiro e líder em educação interdisciplinar. Os alunos do LLM em Direito Internacional e Direitos Humanos terão módulos na Faculdade de Direito e na Escola de Política, Relações Internacionais e Meio Ambiente (SPIRE). Os alunos também têm a oportunidade de estudar línguas modernas - incluindo as principais línguas da ONU - como parte do seu grau, aumentando a sua gama de habilidades profissionais. Atualmente, Keele oferece cursos em: árabe, mandarim, francês, alemão, japonês, russo e espanhol.

Estrutura do curso

O programa pode ser concluído em 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial. Há também a oportunidade de fazer o curso em uma base modular, distribuindo módulos por um período de 2 a 5 anos, permitindo flexibilidade máxima.

Requisitos de entrada acadêmica

Você deve ter uma licenciatura de primeira ou segunda classe (ou equivalente estrangeiro) em Direito ou uma disciplina relacionada. As candidaturas são bem-vindas aos profissionais de direito atuais ou a qualquer outra pessoa com qualificações profissionais e / ou experiência adequadas.

Requisitos para ingresso em inglês para estudantes internacionais

Os candidatos para os quais o inglês não é o primeiro idioma devem fornecer evidência de uma qualificação no idioma inglês. A pontuação mínima para a entrada no LLM é acadêmica IELTS 6.5 (ou TOEFL 91). Os alunos que tenham obtido uma das qualificações em língua inglesa, mas não obtiveram a nota exigida, podem ser admitidos no programa, desde que estudem em um curso de inglês antes de iniciar seus estudos de graduação.

Keele University atualmente aceita testes Tofel iBT que foram realizados fora do Reino Unido. Todos os testes Tofel iBT devem ser realizados não mais do que dois anos antes da data de início no Keele e devem ser verificáveis com o ETS. Se você fez o teste Tofel iBT no Reino Unido, entre em contato com a equipe de admissões para obter mais informações.

Carreiras

O LLM em Direito Internacional e Política é uma porta de entrada para uma série de oportunidades de emprego. Estes incluem carreiras em ONGs internacionais, instituições de caridade, organizações internacionais como a ONU, think-tanks de políticas, grupos de defesa, governo, jornalismo e academia.

Program taught in:
Inglês

See 4 more programs offered by Keele University »

Last updated February 8, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
1 - 5 anos
Part-time
Full-time
Price
14,320 GBP
Internacional | Reino Unido / UE - £ 7.415
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Explore the Keele Difference