A Faculdade de Direito da Universidade de Cincinnati tem o prazer de oferecer um programa de estudo sobre o sistema legal dos EUA para a prática de advogados e graduados em faculdades de direito que receberam sua educação jurídica fora dos Estados Unidos.

O programa LLM é projetado para apresentar advogados treinados internacionalmente ao sistema jurídico dos EUA, ao mesmo tempo em que oferece a cada aluno a oportunidade de planejar um curso de estudo em Direito da UC que melhor avance em sua agenda profissional. Os estudantes que concluírem o programa são mais capazes de representar clientes dos EUA e mais preparados para negociações e litígios com partes dos EUA.

O programa LLM pode ser concluído em apenas 9 meses, embora alguns alunos decidam passar até dois anos acadêmicos no programa.

O Programa LLM

Os estudantes de graduação LLM podem ser advogados ou recém-formados em direito que melhorem suas habilidades de redação em inglês, desenvolvam uma compreensão profunda do processo legal dos EUA e aprimorem as áreas específicas da lei que mais lhes interessam. Os alunos aproveitarão a oportunidade de estabelecer relacionamentos duradouros com outros advogados internacionais no programa LLM, bem como alunos do programa JD, para trabalhar em estreita colaboração com nossos estimados membros do corpo docente da UC e para trabalhar com advogados locais, juízes e líderes empresariais.

Especialização

Os alunos da UC Law LLM geralmente completam o programa em um ano letivo. O programa de graduação LLM começa com uma orientação e o primeiro curso - Introdução ao Direito - em agosto e termina em maio. Durante o curso do ano, os estudantes de LLM são obrigados a fazer dois cursos adicionais: O Sistema Legal dos EUA e Pesquisa Legal e Escrita para Estudantes de LLM.

Com o aconselhamento e a assistência do diretor do programa LLM e de outros docentes, os alunos selecionarão o restante de suas turmas da gama completa de cursos oferecidos pela faculdade de Direito da UC. Ao fazê-lo, os alunos do LLM podem estudar lado a lado com os nossos alunos do JD e concentrar os seus estudos em áreas da lei que sejam mais relevantes para as suas carreiras. O currículo da UC College of Law inclui as seguintes áreas de estudo, chamadas de Pathways profissionais: negócios e empreendedorismo; Criminoso; Internacional; Inovação, Tecnologia e Propriedade Intelectual; Ciência, Saúde e Meio Ambiente; Interesse público; Contencioso e Resolução Alternativa de Litígios; Geral e pequena prática. Agora oferecemos uma nova Concentração em Direito Empresarial!

Proficiência em Inglês e Admissão Condicional

O programa LLM envolve diálogos em sala de aula sobre questões jurídicas complexas e leitura substancial de um texto legal sofisticado. Portanto, se o inglês não for o idioma principal do seu país, você será solicitado a fazer um exame que mostre sua proficiência em inglês. Os candidatos com as seguintes pontuações terão preferência: 1) TOEFL baseado na Internet 85, computador baseado em 250 ou em papel 600; 2) IELTS 7.0 ou 3) Conclusão do Centro de Idiomas do ELS no Nível 112. Os candidatos com pontuação no TOEFL de 80 e acima também serão considerados.

Se você estiver qualificado para o programa, mas precisar de treinamento adicional em inglês, você será elegível para uma Carta de Admissão Condicional que permitirá que você venha estudar inglês em nosso campus antes de iniciar o programa LLM. O Centro de Idiomas do ELS-Cincinnati está localizado na Universidade de Cincinnati e é um dos maiores centros do ELS nos EUA. A Admissão Condicional é válida por dois anos.

Programa ministrado em:
  • Inglês
Última actualização Dezembro 3, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Duration
9 meses
Tempo integral
Price
29,010 USD
Morador de Ohio. $ 29.010 Não-residente. $ 24.610 Taxa de Metro Kentucky.
Deadline
Por locais
Por data