LLM em Direito Econômico Europeu

University of Groningen

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em Direito Econômico Europeu

University of Groningen

Visite as páginas do programa LLM aqui .

São permitidos monopólios dentro da UE? Como uma empresa alemã pode se proteger contra a ajuda do governo holandês à Philips? O programa de Direito Econômico Europeu cobre os aspectos centrais do Direito Europeu do Mercado, o que significa que os alunos aprendem sobre os vários tipos de leis, incluindo o direito institucional, o direito trabalhista, o direito tributário e a proteção europeia dos direitos humanos.

O programa consiste em seis cursos que englobam uma ampla gama de tópicos, incluindo alguns com uma abordagem de ciência mais política. Além disso, você participará de um seminário e escreverá uma tese. A língua de instrução e exame é o inglês.

Embora a ênfase do programa seja no Direito Econômico Europeu, há também uma oportunidade de incluir a Lei Européia de Direitos Humanos em seu programa. O programa é uma combinação de cursos e dissertações, proporcionando aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de pesquisa e experiência, bem como adquirir novos conhecimentos ou aprofundar seus conhecimentos existentes.

O Departamento de Direito Europeu e Económico (que fornece o núcleo do programa) é um dos principais centros de especialização e publicações no campo do Direito Europeu; o ensino é baseado em pesquisa, oferecido por uma equipe que está na vanguarda da pesquisa jurídica, com uma excelente reputação internacional. É uma ótima equipe para trabalhar e uma excelente equipe para estudar Direito Econômico Europeu.

O programa é projetado para equipar seus graduados para trabalhar em grandes escritórios de advocacia, instituições comunitárias e como advogados internos. Também é adequado para aqueles que estão interessados ​​na interação entre o direito e a política ou para aqueles que estão procurando uma carreira em funções de formulação de políticas ou de influência política.

Requisitos de Admissão (Geral)

  • O requisito básico para a admissão é um diploma universitário de direito, que dá direito ao portador de praticar em seu país de origem ou que significa a conclusão do estágio acadêmico de educação jurídica (por exemplo, LLB).
  • A transcrição de estudos deve refletir um GPA (Grade Point Average) equivalente a 7/10 (escala de classificação holandesa);
  • Prova de proficiência em inglês (pontuação mínima exigida);
  • Carta de motivação;
  • Um curriculum vitae;
  • Uma referência acadêmica

Requisitos específicos podem ser encontrados aqui .

Prazos de inscrição (curso começa em 1 de setembro de 2019)

  • Alunos da UE / EEE: 1 de maio de 2019
  • Alunos que não são da UE / EEE: 1º de maio de 2019

Propinas

  • Alunos UE / EEE: 2083 €
  • estudantes não UE / EEE: 14600 €
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização October 23, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
2,083 EUR
- UE, 14.600 EUR. - não UE por ano
Information
Deadline
Locations
Reino dos Países Baixos - Groningen, Groningen
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Reino dos Países Baixos - Groningen, Groningen
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola