Leia a descrição oficial

Novo para 2018, o LLM em LegalTech é um programa de mestrado inovador e tópico, que explora como as tecnologias como Inteligência Artificial e Blockchain impactam nos serviços jurídicos.

Organizações dos mundos jurídico e tecnológico estarão envolvidas na entrega do programa, que oferecerá oportunidades para trabalhar com sistemas de inteligência artificial; desenvolver aplicativos e soluções da LegalTech; se familiarizar com o Big Data e entender os desafios legais e regulamentares associados à tecnologia.

Características principais

Seja um dos primeiros LLM do Reino Unido em graduados da LegalTech!

Obtenha o conhecimento e a experiência para se transformar em um profissional de serviços jurídicos / advogado do século XXI capaz de implantar diferentes tecnologias para ajudar na prática legal e impulsionar a inovação em toda a profissão.

Descubra como a Inteligência Artificial é aplicada à Lei (por exemplo, introdução à teoria, técnicas e ferramentas) e como a Lei é aplicada à IA (por exemplo, impactos legais, regulatórios e éticos de automação e acesso à informação).

Aprenda conceitos de IA e trabalhe com ferramentas de inteligência artificial para desenvolver suas próprias soluções da LegalTech, ganhar experiência de trabalho com “Big” e Small Data e aplicar seus conhecimentos em exercícios práticos práticos.

Descrição

Inteligência artificial e tecnologias de computação relacionadas estão moldando a profissão jurídica a um ritmo sem precedentes. Embora os advogados devam continuar a defender o estado de direito e a promover o acesso à justiça, eles também devem adquirir as habilidades necessárias para adotar novas tecnologias, inovar e aplicar o "LegalTech" na prática.


O que é o LegalTech?

A tecnologia está transformando a natureza da prestação de serviços jurídicos - da Inteligência Artificial e da Blockchain à resolução de disputas on-line e plataformas digitais para melhorar o Acesso à Justiça.

As áreas tradicionais da LegalTech, como gerenciamento de casos, sistemas financeiros e pesquisa jurídica, estão sendo aprimoradas por plataformas e aplicativos digitais inovadores. Isso tornará as práticas mais eficientes, mais competitivas e mais relevantes em um mundo digital, garantindo que a lei seja acessível a todos.

Quais são os benefícios deste LLM?

Você adquirirá uma gama de habilidades e experiências que complementarão seu conhecimento jurídico e o equipará para impulsionar a inovação na prática jurídica. Você obterá insights sobre como o pensamento computacional pode estar relacionado a processos legais e entenderá como implantar diferentes tecnologias para ajudar na prática legal.

O que vou estudar?

Você terá módulos obrigatórios e opcionais sobre duas áreas de tópicos gerais - como a IA é aplicada à Lei (por exemplo, introdução à teoria, técnicas e ferramentas) e como a Lei é aplicada à IA (por exemplo, impactos legais, regulatórios e éticos da automação e acesso à informação). Você aprenderá conceitos de IA e trabalhará com ferramentas de inteligência artificial para desenvolver suas próprias soluções da LegalTech, ganhar experiência de trabalho com “Big” e Small Data e aplicar seus conhecimentos em exercícios práticos práticos.


Requisitos de entrada

Se você é apaixonado por tecnologia legal, queremos ouvi-lo!

O curso destina-se a licenciados em direito e profissionais que trabalham em todos os níveis da profissão jurídica. Não se espera que os alunos deste programa tenham experiência prévia em codificação ou trabalho com tecnologia.

Congratulamo-nos com aplicações de estudantes em potencial de todo o mundo. Idealmente, você terá um diploma de 2: 1 na lei, embora consideremos candidatos com um 2: 2 com base no desempenho geral e individual do módulo. Os candidatos com experiência relevante também são fortemente encorajados a se inscrever.

Se o inglês não for sua primeira língua, você precisará de um passe aceitável em uma qualificação de língua inglesa aprovada. Consideramos uma ampla gama de qualificações, incluindo o Teste de Inglês da Swansea University , o teste IELTS do British Council (com uma pontuação mínima de 6,5 e 6,0 em cada componente) e TOEFL (com pontuação mínima de 88 e pelo menos: 21 , Leitura: 22, Falando: 23, Escrita: 21).


Módulos tipicamente incluídos

  • Inteligência Artificial e Direito (Ciência da Computação aplicada ao Direito)
  • Automatizando Serviços Jurídicos
  • Pensamento computacional e programação para advogados
  • Análise quantitativa e trabalho com Big Data
  • Tecnologia blockchain / ledger distribuído
  • A Lei e Inteligência Artificial (Lei aplicada à Ciência da Computação)
  • Direitos e responsabilidade na economia digital
  • Serviços jurídicos em um mundo digital
  • Empreendedorismo da LegalTech
  • IP digital
  • Dissertação ou projeto


Carreiras e Empregabilidade

Existe uma ampla gama de oportunidades de carreira jurídica tradicional e especializada disponíveis.

  • Advogados
  • Engenheiros Jurídicos
  • Gestores de projetos legais
  • Cientistas de dados legais
  • Gerentes de risco legal
  • Tecnólogos legais
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 1 mais cursos em Swansea University »

Última actualização November 3, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
1 ano
Tempo integral
Price
15,400 GBP
- Estudantes internacionais; 7000 GBP - Reino Unido / UE
Deadline
Julho 31, 2019
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Julho 31, 2020
Prazo de inscrição
Julho 31, 2019

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
Julho 31, 2019
End Date
Julho 31, 2020