LLM Em Resolução Internacional De Disputas (Arbitragem)

Queen Mary Online

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM Em Resolução Internacional De Disputas (Arbitragem)

Queen Mary Online

Visão geral

Os programas on-line da Queen Mary University de Londres em Resolução de Disputa Internacional visam inspirar uma nova geração de advogados a repensar abordagens tradicionais de conflito e sua resolução e equipá-las com as ferramentas necessárias para ter sucesso no campo. Eles combinam sólidos fundamentos teóricos, ampla formação interdisciplinar e oportunidades para estudo individual e desenvolvimento de habilidades. Além disso, nossos programas dinâmicos são projetados para oferecer-lhe todas as excelentes oportunidades de aprendizagem que você obtém no campus, sem as restrições de horários e locais fixos.

Os programas on-line em Resolução Internacional de Disputas podem ser estudados a tempo parcial como Mestrado em Direito (LLM), Diploma de Pós-Graduação (PGDip) ou Certificado de Pós-Graduação (PGCert). O PGDip e o PGCert são versões mais curtas do programa LLM. Ao contrário do LLM, eles não exigem a conclusão de uma dissertação, mas fornecem conteúdo de nível de mestrado. A diferença entre o PGDip e o PGCert é o número de módulos necessários (o PGCert é menor do que o PGDip).

Estrutura

O LLM em Resolução de Disputas Internacionais está disponível para estudo de meio período oferecido durante dois anos acadêmicos. Durante esse período, você realizará quatro módulos ensinados e uma dissertação de 20.000 palavras. Para cada módulo, você receberá 30 créditos e você receberá mais 60 créditos para sua dissertação. Para se formar, você deve ter acumulado 180 créditos completos, o que envolve completar todos os aspectos dos módulos e passar todas as atribuições relevantes.

Módulos

Os dois módulos principais sobre arbitragem comercial, em particular, oferecem aos alunos uma visão detalhada de todas as questões legais principais que surgem no decorrer dos procedimentos de arbitragem. Isso o equipará com os conhecimentos e as habilidades necessárias para se destacar neste campo, seja como advogados internos, advogados externos, acadêmicos ou árbitros.

  • Arbitragem Comercial Internacional: Teoria e Contexto
  • Arbitragem Comercial Internacional: Questões Selecionadas
  • Arbitragem do Tratado de Investimento
  • Arbitragem de investimento: proteção substantiva
  • Dissertação

Requisitos de entrada

Para ser elegível para entrada no programa LLM, PGDip ou PGCert International Dispute Resolution, você deve ter o seguinte:

Graduados em direito

  • A qualificação habitual para a entrada no programa é um diploma em direito, ou um diploma com conteúdo de lei substancial, de pelo menos 2.1 honras (ou equivalente internacional).
  • Graduados de direito com 2.2 honras que também possuem outras qualificações legais e / ou experiência jurídica profissional substancial também podem se qualificar.

Graduados não legais

  • Graduados não legais com um diploma mínimo de 2,2 graus que também obtiveram um mérito (ou 60 por cento) no exame profissional comum (CPE) ou diploma de pós-graduação (GDL) reconhecido pelos órgãos profissionais do Reino Unido, também podem se qualificar.
  • Os graduados não legais também podem ser considerados com base em experiência profissional substancial em uma área legal ou área diretamente relacionada ao seu programa de estudo.

Em todos os casos, é necessário um pedido on-line completo para que seja feita uma avaliação e uma decisão justas. Cada aplicação é considerada por seus méritos e à vista de documentos de aplicação abrangentes.

Um CV completo e detalhado é necessário para todas as aplicações e é particularmente relevante quando a experiência profissional precisa ser considerada.

Candidatos internacionais

Na Queen Mary, estamos orgulhosos de nossa comunidade global e temos uma longa história de acolher estudantes de todo o mundo. Ao longo dos anos, muitos milhares de nossos graduados internacionais passaram a buscar carreiras de sucesso.

Para poder aproveitar ao máximo os módulos e os ensinamentos oferecidos, e para acompanhar as discussões on-line, todos os candidatos devem cumprir um padrão mínimo de língua acadêmica em inglês para admissão. Você precisará fornecer evidências de capacidade suficiente de inglês em conformidade com os requisitos padrão de inglês. O requisito IELTS é um 7.0 global e pelo menos 7.0 no componente de escrita.

Se você não alcançou o nível de língua inglesa requerido, então você deve continuar a fazer testes de inglês em seu país para alcançar o nível necessário.

Como você é avaliado

Como estudante da Queen Mary Online, pedimos que você participe ativamente da aquisição de habilidades e conhecimentos. Usamos uma mistura de fóruns de discussão e webinars de grupo, projetados para gerar discussões informadas sobre temas definidos.

Cada módulo consistirá em tarefas avaliadas, um ensaio de módulo e um exercício de avaliação final (exame em casa). A avaliação contínua aumentará a relação estudante-tutor e você receberá comentários periódicos de tutores especialistas. Você também poderá abordar perguntas e preocupações diretamente ao convocador do curso e ao diretor do curso.

A dissertação final necessária para o LLM envolverá um estudo mais aprofundado e uma pesquisa independente, sobre um tópico, concordado com seu supervisor.

Onde poderíamos liderá-lo

Sabemos das histórias de sucesso de nossos graduados de LLM a variedade de carreiras que provavelmente estarão abertas para você na conclusão bem-sucedida deste curso. Como você esperaria, uma grande parcela aplicou seu conhecimento de licenciamento diretamente como advogados, advogados, advogados, associados legais ou paralegais. Outros passaram a trabalhar em áreas como regulação financeira e energética, consultoria, patentes e marcas registradas. Muitos estudantes que já estão totalmente qualificados e praticaram há vários anos conseguiram avançar sua posição dentro de sua empresa existente ou se especializarem em uma nova área da lei. Um número significativo passou a realizar doutoramentos e foi bem sucedido em atrair financiamento para esses projetos, seja na QMUL ou em outras universidades no Reino Unido ou no exterior.

As habilidades desenvolvidas através do nosso programa - combinadas com as atividades extracurriculares que oferecemos - permitiram que nossos recém-licenciados se mudassem para carreiras no Reino Unido e em todo o mundo em empresas como:

  • Herbert Smith Freehills
  • Dentons
  • Seguro Cubb
  • Nomura
  • Deloite
  • Latham
  • Delegação da União Europeia
  • Ofgem
  • Honda
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 31, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Abril 2019
Duration
Duração
2 anos
Tempo parcial
Price
Preço
10,000 GBP
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - London, England
Data inicial : Abril 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates