Mestrados em Direito em Direito Administrativo

Compare 2 Mestrados em Direito em Direito Administrativo

Direito Administrativo

Aqueles que estão interessados ​​em continuar sua educação lei pode querer considerar a ganhar uma LLM, ou Master of Laws. Este grau internacionalmente reconhecido centra-se em muitas áreas diferentes, e direito administrativo é bom para aqueles que querem aprender mais sobre os regulamentos e regras.

O que é um LLM em Direito Administrativo? Este programa centra-se em uma área especializada da lei que lida com as regulamentações governamentais, precedentes e regras das agências a nível local, estadual e federal. Embora cada programa oferece diferentes cursos, exemplos de classes incluem organização agência, processo administrativo, direito ao aviso prévio e audição, a teoria das ações administrativas, promulgação e determinação de regulamentos administrativos, de pé, avaliação judicial, aplicação, e da Lei de Procedimento Administrativo.

A Master of Laws dá graduados uma vantagem sobre a concorrência no mercado de trabalho, e isso ajuda-los a ganhar uma renda maior.A quantidade de informação que um graduado com um LLM em Direito Administrativo tem é tão vasto e complexo que muitas vezes eles ganham mais do que até mesmo um advogado criminal. Para aqueles que já trabalham nesta área, um LLM pode levar a um aumento de salário ou uma promoção.

Existem programas de direito administrativo oferecidos em universidades de todo o mundo. A quantidade de dinheiro que é preciso para ganhar uma LLM depende de uma variedade de fatores, como a localização da escola, a duração do programa, e as necessidades do aluno. Recomenda-se entrar em contato com a escola diretamente para descobrir os custos.

Advogados administrativos têm uma riqueza de oportunidades de carreira para escolher. Eles podem trabalhar em uma variedade de equipamentos, abrangendo vários ramos e níveis de ambas as organizações governamentais e não-governamentais. Graduados com seu LLM pode escrever os regulamentos da agência, comentário e análise sobre as regras propostas, e defender, julgar, ou julgar casos que envolvam a violação dos regulamentos.

Agora é o momento perfeito para encontrar um programa LLM em Direito Administrativo. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Leia mais

Mestrado em Direito Administrativo e regulação governamental

ITAM - Instituto Tecnológico Autónomo de México
campus Tempo integral 2 anos July 2019 México Buenavista

O Departamento de Direito do Instituto Autônoma do México oferece o Mestrado em Direito Administrativo e no Regulamento da necessidade de oferecer educação jurídica alternativa de alto nível em áreas da vida social que exigem altamente especializado. [+]

O Departamento de Direito do Instituto Autônoma do México oferece o Mestrado em Direito Administrativo e no Regulamento da necessidade de proporcionar uma educação de alto nível jurídica alternativa em áreas da vida social que exigem altamente especializado e dada a falta de especialistas uma visão e treinamento que inclui questões certas e sociais de uma perspectiva que busca os maiores benefícios sociais.

O Mestre é uma resposta à transformação da Administração Pública e Direito Administrativo para lidar de forma mais eficaz e eficiente a sua maneira deveres.

Abertura em tecnologia altamente dinâmico e grande, como o desenvolvimento setores de energia e telecomunicações; a expansão das relações de mercado e a intensificação da concorrência; a deterioração do meio ambiente e a necessidade de fazer melhor uso dos recursos naturais, entre outras coisas, dar o direito uma função social de primeira ordem. Conhecimento da lei como um componente social que produz efeitos é essencial para os decisores. Nesta situação, o ITAM oferece uma educação geração fundo e conhecimentos alternativa apoiado pelo prestígio do Departamento de Direito, e apoiado pela experiência e qualidade nas áreas de economia e políticas públicas, o que nos permite oferecer educação jurídica interdisciplinar valor do melhor do país acrescentou.... [-]


Master in direito constitucional e administrativo

Grupo Tiradentes
campus Tempo integral 374 horas March 2019 Brasil Aracaju

Uma das características mais marcantes do Estado Social Democrático de Direito é a supremacia do texto constitucional. Em decorrência disso, a teoria da constituição ensina que o chamado bloco de constitucionalidade é formado pelas normas de direitos e garantias fundamentais e da organização do Estado e dos Poderes, as quais se denominam como normas materialmente constitucionais. [+]

Diferenciais do Curso

Uma das características mais marcantes do Estado Social Democrático de Direito é a supremacia do texto constitucional. Em decorrência disso, a teoria da constituição ensina que o chamado bloco de constitucionalidade é formado pelas normas de direitos e garantias fundamentais e da organização do Estado e dos Poderes, as quais se denominam como normas materialmente constitucionais. Nesse cenário, os ramos de Direito Constitucional e de Direito Administrativo assumem uma indiscutível centralidade na efetivação dos princípios constitucionalmente postos e das normas deles decorrentes. Assim, é fundamental que os atores jurídicos compreendam a teoria e a pratica que respaldam as decisões judiciais e administrativa no Estado Brasileiro. Inserido nessa realidade, o curso de especialização em Direito Constitucional e Administrativo do Centro Universitário Tiradentes (UNIT-AL) em convênio com a Escola Superior da Advocacia (ESA – OAB/AL) propõe uma pós-graduação multiprofissional, teórica e prática, visando a atualização e a formação de um profissional capaz de atuar nas áreas várias áreas do direito, em especial do Direito Público. Trata-se de um projeto inovador, pois abrange temas e práticas inerentes às diversas carreiras jurídicas. Esse é o motivo pelo qual foi necessária a parceria o Centro Universitário Tiradentes (UNIT-AL) e a Escola Superior da Advocacia (ESA- OAB/AL) com vistas a viabilizar esta especialização. Assim, a abordagem utilizada no curso passa a considerar as necessidades profissionais dos advogados e os novos desafios na formação profissional do bacharel em direito.... [-]