Filter
Mestrado em Direito
África do Sul Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Compare Mestrados em Direito em Direito Bancário na África do Sul 2019

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Melhores Mestrados em Direito em Direito Bancário na África do Sul 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Direito Bancário, África do Sul

University of Johannesburg

O programa LLM de Direito Bancário University of Johannesburg é projetado para fornecer aos alunos conhecimentos especializados em aspectos da lei que são altamente relev ... [+]

O programa LLM de Direito Bancário University of Johannesburg é projetado para fornecer aos alunos conhecimentos especializados em aspectos da lei que são altamente relevantes para o setor bancário. Foi concebido para ser completado por estudantes a tempo inteiro no prazo de um ano e por estudantes a tempo parcial ao longo de dois anos.

Este programa consiste em uma dissertação menor (60 créditos) em conjunto com três módulos obrigatórios (3x40 créditos), a saber:

(i) Direito Bancário (oferecido no primeiro semestre): Este módulo tem um foco distinto de direito privado. Os conceitos centrais de dinheiro e pagamento são investigados por meio de introdução. Isto é seguido por um estudo de bancos como intermediários de pagamento (em vários métodos de pagamento doméstico e internacional), bancos como fiadores (independentes e acessórios) e bancos como credores. Finalmente, o módulo lida com a responsabilidade bancária decorrente de contrato, delito ou enriquecimento. A maioria das palestras é liderada pelo professor Charl Hugo, que dirige o Centro de Direito Bancário da Universidade. Palestrantes convidados são usados ocasionalmente devido à sua especialidade.... [-]

África do Sul Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português