Mestrado em Direito em Direito da Tecnologia na Holanda

Compare Mestrados em Direito em Direito da Tecnologia na Holanda 2018/2019

Direito da Tecnologia

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Melhores Mestrados em Direito em Direito da Tecnologia na Holanda 2018/2019

Leia mais

LLM Estudos Avançados em Direito e tecnologias digitais

Leiden University
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos September 2019 Reino dos Países Baixos Leiden The Hague +2 mais

Este programa de Mestrado em Leis Estudos Avançados é um programa de pós-graduação focada e exigente. Ele é destinado a ambos os profissionais da área jurídica e altos graduados que desejam adquirir um conhecimento aprofundado no campo da lei e as tecnologias digitais a partir de uma perspectiva internacional e multidisciplinar. [+]

Este programa de Mestrado em Leis Estudos Avançados é um programa de pós-graduação focada e exigente. Ele é destinado a ambos os profissionais da área jurídica e altos graduados que desejam adquirir um conhecimento aprofundado no campo da lei e as tecnologias digitais a partir de uma perspectiva internacional e multidisciplinar.

tecnologias persuasivas

Neste programa, você vai adquirir um conhecimento aprofundado sobre a legislação e governança sobre internet, computadores, dispositivos móveis, tecnologias persuasivas e inteligência ambiente. Para este efeito, você vai estudar os vários modos (ou seja lei, contrato, e tecnologia) de regulação emergentes e convergentes tecnologias digitais a nível global internacional, a nível da UE, nacional e nível de negócios.... [-]


LLM in Information Law

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2019 Reino dos Países Baixos Amsterdam

[+]

Os alunos na pesquisa de mestrado em Direito da Informação têm uma variedade de oportunidades únicas, tanto dentro como fora da sala de aula.

O programa consiste em 120 créditos ECTS. No início de seu segundo ano, os alunos têm a oportunidade de estudar no exterior.

Ambiente de pesquisa integrado Direito estrangeiro especialização escola Dissertação de Mestrado [-]