Filter
Mestrado em Direito
África do Sul Johannesburg Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Direito (LLM) em Direitos Humanos 2019/2020 in Johannesburg na África do Sul

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Peça Informação Mestrados em Direito em Direitos Humanos in Johannesburg na África do Sul 2019/2020

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Direitos Humanos, Johannesburg

Graus
Localização
África do Sul
Johannesburg
Modo de Estudo
Frequência
University of Johannesburg

Os alunos devem concluir uma pequena dissertação sobre qualquer assunto no amplo campo dos direitos fundamentais. Eles se beneficiarão de workshops de pesquisa que ajudam ... [+]

Você quer contribuir para a construção de uma África do Sul transformada que respeita e protege os direitos fundamentais? Você quer aprender mais sobre direitos humanos e justiça social? Você quer estudar na histórica colina da Constituição, onde está localizado o Tribunal Constitucional?

Registre-se para o LLM em DIREITOS HUMANOS na Faculdade de Direito da UJ, que oferece os seguintes excelentes elementos:

PROGRESSIVO: O LLM examinará os mais recentes desenvolvimentos e escritos acadêmicos sobre direitos fundamentais e buscará abordar o futuro dos direitos fundamentais na África do Sul e na África.GLOBAL: O LLM examinará os direitos fundamentais em um contexto global, levando em consideração o Direito Internacional, bem como a jurisprudência estrangeira.TRANSFORMATIVA: O LLM irá considerar a maneira pela qual os direitos fundamentais na África do Sul são projetados para transformar a nossa sociedade, e irá considerar tanto os métodos práticos e teóricos de fazê-lo.FACULDADE: O curso irá expor os alunos a uma série de palestrantes convidados, de juízes a praticantes.LOCALIZAÇÃO: As palestras serão realizadas no histórico Constitution Hill, que por sua vez representa uma ponte de um passado de repressão e desigualdade para um futuro de justiça social, liberdade e igualdade. A Biblioteca do Tribunal Constitucional é um recurso maravilhoso que os estudantes serão encorajados a usar. Joanesburgo é, obviamente, a cidade que levanta muitas questões relativas à democracia constitucional na África do Sul, e o ambiente urbano será usado como pano de fundo para explorar essas questões.... [-]
África do Sul Johannesburg
Janeiro 2020
Inglês
Tempo integral
Meio período
2 anos
Campus
Leia mais em Português