LLM

The Catholic University of America - Columbus School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM

The Catholic University of America - Columbus School of Law

O Master of Laws (LL.M.) é um programa avançado de estudo jurídico que é personalizado para as necessidades do aluno. LL.M. candidatos, orientados por professores especialistas, planejar um curso de estudo em uma das seguintes concentrações: Direito e Tecnologia, Direito dos Valores Mobiliários, ou Comparado e Direito Internacional. Através de extensas ofertas curriculares da escola de direito, LL.M. candidatos melhorar os seus conhecimentos para a prática através da aquisição de uma experiência significativa na área de especialização que eles selecionaram.

O Universidade Católica da América [CUA] Escola Columbus da Lei está situado na capital de nossa nação, o centro jurídico e político dos Estados Unidos. Washington, DC é também o hub para as organizações internacionais governamentais e não-governamentais. Os estudantes podem aproveitar-se de todas as oportunidades que Washington, DC tem para oferecer devido à nossa localização conveniente e fácil acesso ao transporte público.

O compromisso de fornecer a educação jurídica mais alta qualidade em uma sociedade cada vez mais global, a Escola Columbus da Lei oferece seu LL.M. programa de graduação para os graduados dos EUA e escolas de direito estrangeiro. Por mais de 100 anos, a escola de lei já treinou muitos dos advogados e juízes mais ilustres da nação. Em escritórios de advocacia, governo federal e local, o Poder Judiciário e do setor público, nossos alunos são reconhecidos por seu conhecimento, competência e prática ética. Em linha com nossa missão católica, a Escola Columbus da Lei instila seus alunos com a busca de justiça social e um dever profunda para aplicar seus conhecimentos e habilidades legal para a promoção do bem comum.

LL.M. Requisitos da aplicação

Apresentação de CUA concluída, Columbus School of Law LL.M. aplicação e taxa de inscrição. Você pode aplicar on-line para o meio LSAC.org.

Oficiais transcrições Law School: Candidatos com JD de uma universidade de direito credenciada-ABA deve apresentar um completo e uma transcrição oficial da escola de direito. As transcrições devem ser enviados diretamente para CTAS.

Para os candidatos internacionais: Se você ganhou sua primeira licenciatura em Direito de uma instituição fora dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá ou Austrália, você precisará fornecer uma cópia traduzida desses transcrições de uma organização como a WES, ECE para LL.M da CTAS Credencial Service Assembly .

Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês e cuja graduação educação foi recebida em uma escola localizada fora dos Estados Unidos, Canadá ou a Austrália, deve fazer o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) ou o Sistema de Teste de Inglês Internacional de Linguagem (IELTS). A pontuação mínima no TOEFL exigida é de 100, o IELTS pontuação mínima necessária é de 7,0. Os candidatos de escolas de direito credenciada pela ABA não são obrigados a fazer os testes TOEFL ou IELTS. A exigência TOEFL / IELTS pode ser dispensada numa base caso-a-caso deve o requerente dispõe de documentação apropriada da conclusão bem sucedida de um dos seguintes procedimentos:

  • Programa Intensivo de Inglês da CUA
  • Nível 112 no programa intensivo de Inglês oferecido por um ELS Language Center
  • Um programa intensivo completo Inglês em uma instituição credenciada de ensino superior
  • Um de nível universitário aula de Inglês Composição determinado a ser o equivalente a ou mais avançado do que o curso de Inglês Composição 101 da CUA, com uma nota B ou superior. (Para candidatos para a graduação programas)
  • A pós-graduação, um Bacharel (BA ou BS), ou um grau de associado (A. A.) de uma instituição acreditada US de ensino superior ou de um diploma do ensino médio. (Graduados de uma escola secundária dos EUA são obrigados, no entanto, apresentar os resultados SAT / ACT.)
  • Pelo menos 1, mas não mais do que 2 cartas de recomendação, de preferência a partir de um membro de seu corpo docente da escola de direito. As cartas devem ser enviadas diretamente para CTAS.

Uma declaração pessoal de duas páginas (que não deve exceder duas páginas), indicando por isso que você desejo de prosseguir um LL.M. e como sua formação jurídica e preparação emprego o levou a fazer esta escolha.

Em uma página separada, por favor selecione uma concentração de ofertas de concentração da escola de direito e discutir como a sua formação jurídica e experiência profissional legal tem influenciado esse interesse.

Você é obrigado a enviar um currículo pessoal ou curriculum vitae listando educação na lei, o emprego profissional, publicações, serviços comunitários, honras, e outras realizações que você acha que deveria ser trazido à atenção do Comitê de Admissão.

LL.M. concentrações

Direito e Tecnologia

A concentração em Direito e Tecnologia fornece conhecimentos especializados na regulação do setor de telecomunicações, meios de comunicação electrónica, os serviços de telecomunicações sem fio e tecnologias digitais, prática FCC e procedimento, as transações de propriedade intelectual, direitos autorais e patentes, da Primeira Emenda desafios para a mídia.

Direito dos Valores Mobiliários

A concentração Lei de Valores Mobiliários fornece o aluno com profundidade de experiência em uma ampla gama de temas decorrentes da lei de regulamentação dos valores mobiliários, incluindo a regulação da emissão de títulos, o comércio secundário de títulos, a regulação do mercado, questões de aplicação, finanças corporativas, ética empresarial, sociedades de investimento e consultores de investimentos, derivativos e a regulamentação das instituições financeiras.

Direito Comparado e Internacional

A concentração em Direito Comparado e Internacional oferece ao aluno um programa de estudo em uma ampla gama de assuntos, incluindo o direito comparado constitucional, história legal comparativa, os sistemas jurídicos comparativos, lei de segurança nacional, direito internacional público, direito comercial internacional, transações comerciais internacionais, direito internacional de propriedade intelectual, a arbitragem internacional e mediação, direito penal internacional, o direito internacional dos direitos humanos e do direito humanitário internacional .. Dada a amplitude ea profundidade do currículo internacional Lei CUA, os alunos podem optar sub-concentrações em diversas áreas.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização March 7, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2017
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Washington DC, Washington, DC
Data inicial: Set. 2017
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2017
Estados Unidos da América - Washington DC, Washington, DC
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola