Mestrado em Direito Ensino à Distância em Justiça Criminal nos Estados Unidos da América

Encontre Mestrados em Direito Ensino à Distância em Justiça Criminal nos Estados Unidos da América 2019

Justiça Criminal

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Um estudante que deseja seguir uma carreira na aplicação da lei pode estudar justiça criminal. Os estudos de justiça criminal informam os alunos sobre o funcionamento interno do sistema de justiça criminal. Aqueles que estudam nessa área podem se tornar policiais, investigadores criminais, oficiais de liberdade condicional, conselheiros correcionais ou paralegais.

Comece Hoje Melhores Mestrados em Direito Ensino à Distância em Justiça Criminal nos Estados Unidos da América 2019

Leia mais

LL.M em Direito Penal Internacional

UNH School of Law
Online Tempo integral 12 - 60 meses August 2019 Estados Unidos da América Concord

Você quer acompanhar o crescente escopo do direito penal internacional. Os advogados praticantes aprendem sobre os últimos desenvolvimentos que afetam o panorama do direito penal internacional. [+]

Você quer acompanhar o crescente escopo do direito penal internacional. Os advogados praticantes aprendem sobre os últimos desenvolvimentos que afetam o panorama do direito penal internacional.

O LLM da UNH Law em Direito Penal Internacional e Justiça está disponível 100 por cento on-line e aborda desenvolvimentos acelerados na globalização do comércio, terrorismo, direitos humanos e direito penal, especialmente nos últimos 30 anos.

O programa é ideal para a prática de advogados, profissionais, estudantes e acadêmicos em comunidades diplomáticas, de justiça criminal, militares e policiais em todo o mundo. Os estudantes obtêm uma visão da abordagem multinacional do programa e dominam os cursos de direito transnacional focados em crimes domésticos com implicações internacionais, e também estudam as implicações das nações expandindo o alcance de seus estatutos criminais internos, a criação do Tribunal Penal Internacional e Tribunais Especiais e Convenções das Nações Unidas, com tratados bilaterais e multilaterais.... [-]