Lei do LLB

Geral

Descrição do programa

Visão geral do curso

Estude em uma universidade tradicional de tijolos vermelhos, onde a lei é ensinada desde 1927. Este programa prático fornece as bases do conhecimento jurídico necessário se você pretende entrar em prática.

As oportunidades para adquirir habilidades práticas incluem estágios remunerados de verão com um escritório de advocacia local especializado, radar e mini-pupilas, realizados em parceria com Wilberforce Chambers, que oferecem a experiência do trabalho realizado por advogados.

Você também terá a chance de ajudar os membros do público com problemas jurídicos reais através do nosso módulo Law Clinic.

Como você vai estudar

Durante a sua graduação, você deverá estudar 1.200 horas por ano. Isso é baseado em 200 horas por módulo de 20 créditos. E inclui horários programados, tempo gasto em colocação e estudo independente. Como esse tempo dividido entre cada um deles varia a cada ano e depende do curso e dos módulos que você estuda.

6 razões para estudar Direito em Hull

  1. 99% de classificação de empregabilidade para graduados *
  2. Aprenda as regras legais em nosso tribunal simulado
  3. Oportunidades de assessoria jurídica a clientes reais
  4. Desfrute de um apoio próximo em nossa escola de direito
  5. Riqueza de atividades extracurriculares
  6. Teste suas habilidades nas competições da Law Society

122482_5ee0d7414354b108f5d08460962f30771139d9e34e50744e752a79dc904fcd_1280.jpgsucco / Pixabay

Suas perspectivas futuras

  • Procurador
  • Advogado
  • Executivo legal
  • Banqueiro
  • Gerente
  • Professor

Estamos todos preparados para a sua carreira. De fato, ganhamos prêmios pela maneira como incentivamos os alunos a se envolver com os clientes em situações do mundo real.

As habilidades e conhecimentos que você adquirirá aqui podem abrir carreiras em funções dentro e fora do campo jurídico.

Explore o tour virtual

https://virtualtour.hull.ac.uk/take-a-look-around/area-of-interest/choose-your-subject/law

* Percentual de estudantes que trabalham ou estudam dentro de seis meses após a graduação: domicílio no Reino Unido em tempo integral no primeiro grau; Inquérito aos destinos dos que abandonam o ensino superior para o ano lectivo de 2016/17, publicado pela HESA 2018

Requisitos de entrada

Residentes no Reino Unido

Os pontos podem ser de qualquer qualificação na tarifa da UCAS, mas devem incluir pelo menos 80 pontos

  • Um nível
  • Diploma, Diploma ou Diploma Auxiliar BTEC Subsidiário
  • Diploma técnico introdutório, diploma ou diploma estendido do OCR Cambridge
  • Diploma CACHE ou Diploma Estendida
  • Certificado de saída irlandês
  • Scottish Highers
  • Diploma Avançado de Bacharelado em Gales
  • ou uma combinação de qualificações de nível 3 apropriadas

Qualificações alternativas

  • Diploma IB: 30 pontos
  • Acesso ao HE Diploma: Passe com 45 créditos por mérito

Estudantes internacionais

Se você precisar de um visto de estudante de nível 4 para estudar ou se o seu primeiro idioma não for o inglês, será necessário fornecer evidências aceitáveis do seu nível de proficiência no idioma.

Este curso requer o IELTS 6.5 acadêmico em geral, com nada menos que 5,5 em cada habilidade.

Se o seu inglês atualmente não atingir o padrão exigido pela Universidade para este programa, você pode estar interessado em um de nossos cursos de inglês.

Se o seu inglês atualmente não atingir o padrão exigido pela Universidade para este programa, você pode estar interessado em um de nossos cursos de inglês.

Se você deseja obter mais informações sobre esse programa da University of Hull , preencha o formulário e leia nossa política de privacidade.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The University of Hull has been changing the way people think for 90 years. Our motto, Lampada Ferens, translates as ‘carrying the light of learning’, and over the years, we’ve shared that light with ... Leia mais

The University of Hull has been changing the way people think for 90 years. Our motto, Lampada Ferens, translates as ‘carrying the light of learning’, and over the years, we’ve shared that light with thousands of people from across the world. Ler Menos