O Departamento de Direito deseja formar profissionais do direito capazes de se envolver em pesquisas avançadas com aptidão para resolver disputas. Este último pode surgir ao aplicar regras legais estabelecidas quanto à regulamentação do relacionamento entre indivíduos dentro de uma sociedade, indivíduos e o próprio estado, ou entre estados-nação.

O direito é um elemento fundamental e precursor necessário para a coexistência pacífica em uma comunidade. Para a proteção dos direitos e liberdades pessoais e para uma sociedade viver com conforto, prosperidade e paz, é essencial ter um estado democrático e constitucional eficaz que mantenha o princípio do Estado de Direito como um objetivo primordial.

Em um estado constitucional, deve-se lembrar que a pessoa é um beneficiário e não pode e não deve, por qualquer motivo, ser reduzida a um instrumento ou objeto.

Temos o orgulho de apresentar um programa educacional baseado academicamente no sistema jurídico inglês. Oferecemos um programa que visa fornecer amplos recursos on-line e outros, permitindo que os alunos tirem proveito máximo da educação recebida e, assim, permitam que eles competam na arena internacional.

Resultados do programa

  • Ter conhecimento e compreender o mercado interno mais importante do mundo e seus princípios, UE;
  • Possuir conhecimento processual da União Europeia, permitindo-lhes comparecer perante o Tribunal de Justiça e, em primeira instância, defender clientes;
  • Talento para defender clientes nos Tribunais de Direitos Humanos da ONU e no Tribunal do Conselho da Europa em Estrasburgo;
  • Qualificações acadêmicas necessárias para continuar e ser bem-sucedido como advogados e advogados no Reino Unido;
  • Grande parte da lei ensinada no programa (como a legislação da UE e os direitos humanos) é dinâmica, em constante mudança, em desenvolvimento e em evolução. Assim, a capacidade de pesquisa avançada e o conhecimento atualizado atual da lei é algo que deve ser adquirido;
  • Conhecimento jurídico único de direito comum; um sistema que é o mais comumente usado fora do direito romano;
  • Conhecimento da jurisprudência e compreensão do papel dos juízes na concessão de excelência profissional;
  • Lógica e raciocínio jurídico;
  • Habilidades interpretativas para jurisprudência e estatutos;
  • A lei é uma habilidade social - comunicação eficaz com os clientes e a capacidade de apresentar de maneira clara e eficaz o caso ao tribunal de maneira lógica;
  • Interferência moderna com a lei na vida privada;
  • A capacidade de analisar criticamente;
  • Uma compreensão da esfera jurídica pública;
  • Requisitos éticos da prática como profissões de prestígio nacional e internacional.

Descrições do curso

Ano um

Sistema Jurídico e Método I Inglês (LEI 101)

O conceito de direito; classificação da lei; fontes de direito, incluindo o Parlamento, os tribunais e a Comunidade Europeia; a estrutura do sistema judicial; jurisdição dos tribunais civis e criminais; Recursos em processos civis e criminais; interpretação estatutária. - canhões de construção e auxílios à interpretação; o funcionamento da doutrina do precedente: - fundamentos teóricos e a doutrina aplicada em tribunais individuais; processo Civil.

Sistema Jurídico e Método II (LEI 102)

Pré-requisitos: LAW101; LAW103; LAW105; LAW107; LAW109

Introdução ao sistema de júri; Pessoal jurídico; O Judiciário; Recursos; Necessidade jurídica não atendida e financiamento de consultoria e assistência jurídica; Resolução Alternativa de Litígios (ADR).

Lei constitucional

A natureza das constituições; a natureza e as fontes do direito constitucional britânico; convenções; a soberania do Parlamento; Direito da Comunidade Europeia e direito interno. A Câmara dos Comuns; Câmara dos Lordes; Privilégio parlamentar; a prerrogativa real; O executivo; Legislação delegada; governo local; a proteção dos direitos humanos fundamentais; direitos e liberdades civis - liberdade da pessoa; liberdade de expressão; liberdade de reunião e associação.

Constitucional

Natureza, escopo e fontes dos órgãos e procedimentos administrativos, relação entre direito administrativo, Estado de Direito, separação de poderes e delegação de poderes; Legislação delegada: sua natureza, formas, elaboração e controle. Revisão judicial da ação administrativa - princípios; remédios; tribunais e inquéritos; comissário parlamentar da administração e outros; a responsabilidade legal da Coroa e das autoridades locais.

Filosofia jurídica I (LEI 105)

Moralidade e lei; teorias da punição - discuta as vantagens de cada uma das seguintes teorias (a) dissuasão (b) incapacitação (c) reabilitação (d) apenas sobremesa; crimes de guerra; tipos de punição; (1) ordens de serviço comunitário (2) liberdade condicional.

Filosofia jurídica II (LEI 106)

Pré-requisitos: LAW105

Introdução à teoria jurídica; jurisprudência; o que constitui um sistema legal válido; positivismo jurídico - existe uma justificativa moral para a lei; princípios legais; lei natural.

Pesquisa e redação jurídica I (LEI 107)

Fornece aos alunos conhecimentos e habilidades na pesquisa de materiais legais e na elaboração de textos legais com base em tais materiais. Em particular, os alunos realizarão exercícios práticos, serão mostrados métodos de pesquisa manual e métodos de recuperação eletrônica para coleções de relatórios escritos sobre leis e leis, e livros, revistas e enciclopédias sobre leis.

Pesquisa e redação jurídica II (LEI 108) Pré-requisitos: LAW107

Os alunos receberão instruções e experiência prática na leitura de decisões judiciais; relatados e não relatados, em constituições escritas, legislação e legislação subsidiária.

Compreensão detalhada da redação de uma resposta legal junto às autoridades legais.

Comunicação

Aprendendo habilidades de estudo eficazes, gestão do tempo. Construção de cartas, apresentações, debates e entrevistas.

Comunicação

Pré-requisitos: LAW109

Os alunos aprenderão os fatores que trabalham para uma comunicação eficaz com os outros. Grande parte deste curso se concentra na aplicação desse conhecimento às relações advogado-cliente.

As habilidades de persuasão também desempenham um papel predominante.

Ano Dois

Lei criminal

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW103; LAW106; LAW107

Crime e direito penal; princípios fundamentais de responsabilidade criminal; defesas gerais; participação no crime; Ofensas incipientes (incompletas); Infracções contra a pessoa: homicídio ilegal; ofensas não fatais contra a pessoa, incluindo ofensas sexuais; crimes de propriedade; ofensas contra a ordem pública.

Lei criminal

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW103; LAW106; LAW107; LAW201

Objetos de procedimento; detecção de crime e prisão; os tribunais criminais; uma acusação; julgamento sumário; processos que vão ao tribunal da coroa para julgamento; adiamentos; fiança e sentença; a corte da coroa; o tribunal da juventude; procedimento de recurso.

Lei do Contrato I (LAW203)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW103; LAW106; LAW107; LAW201

Introdução; oferta e aceitação; rescisão da oferta; a certeza dos termos; princípios básicos de consideração; pagamento parcial de dívidas e impedimento promissor; intenção de criar relações jurídicas; termos contratuais; cláusulas de exclusão e limitação; as cláusulas contratuais abusivas cumprem os regulamentos das cláusulas abusivas.

Lei do Contrato II (LAW204)

Pré-requisitos: LAW203

Deturpação; Lei de falsas declarações de 1967; Erro - erro comum; erro mútuo; erro unilateral non-est factum; coação; influência indevida no contrato de ilegalidade na restrição do comércio; descarga por frustração; quitação por acordo; desempenho; violação; recursos: danos, restituição por injunção.

Introdução ao Direito Europeu I (LEI 205)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW107; LAW108

Parte 1: Evolução da União Europeia - Contexto histórico; formas de integração econômica; os fundamentos e princípios da Comunidade Europeia;

Parte 2: Estrutura Institucional e Legislação - As instituições das comunidades; o processo legislativo;

Parte 3: O sistema jurídico comunitário - método jurídico comunitário; fontes de direito comunitário; a supremacia do direito comunitário; usando o direito comunitário perante os tribunais nacionais; Ações por infração perante o Tribunal de Justiça Europeu; recursos de anulação no Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias; referências ao Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias nos termos do artigo 234. ° CE; outros processos no Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias.

Introdução Direito Europeu II (LEI 206)

Pré-requisitos: LAW1 01; LAW102; LAW107; LAW108; LAW205

Parte 4: A lei do mercado comum: as quatro liberdades: mercado comum; Livre circulação de mercadorias - costumes e taxas e impostos internos; restrições quantitativas; Livre circulação de pessoas; liberdade de estabelecimento e serviços; movimento de árvores da capital.

Parte 5: a natureza das políticas comuns; politica social; política de competição.

Contabilidade Jurídica (LEI 207)

Introdução à contabilidade básica; introdução às contas do advogado; recebimentos e pagamentos básicos; confie em dinheiro; conformidade regulatória.

Direito do Consumidor (LEI 208)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW107; LAW108; LAW109; LAW110

Estudo de caso; Lei de Venda de Mercadorias 1979 s.13 - correspondência com descrição; relação entre s.13 e termos / representação expressos; Lei de Venda de Mercadorias s.14 (2), conforme alterada pela Lei de Venda e Fornecimento de Mercadorias de 1994; Lei de Venda de Mercadorias / Qualidade, de qualidade satisfatória s.14 (3) - aptidão para fins;

Remédios para consumidores; aceitação de mercadorias; danos; Cláusulas de exclusão; privação; contratos de garantia; garantias do fabricante; negligência; Lei de defesa do consumidor; Consumidores, consumismo e direito do consumidor; evolução e teorias do direito do consumidor - moderno e pós-modernismo; controle de publicidade - direito penal: descrição comercial; responsabilidade civil; autoridade de padrões de publicidade; natureza da publicidade - lei e discurso.

Direito da Família I (LAW209)

Este curso examinará o casamento, a dissolução do casamento, a nulidade do casamento, a separação, a legitimidade e a legitimação dos filhos, a custódia, a tutela, a manutenção e a adoção dos filhos, conforme previsto na legislação, no direito comum, na equidade e no costume.

Direito da Família II (LEI 210)

Pré-requisitos: LAW201; LAW209

O curso considerará a distribuição de renda e propriedade entre os membros da família e o reconhecimento de ordens e decretos no exterior relacionados à família.

Ano Três

Lei das Ordens I (LEI 301)

Pré-requisitos: LAW101; LAWI05; LAWI06; LAW201; LAW202

Antecedentes históricos e princípios gerais de responsabilidade; negligência - dever de atendimento, padrão de atendimento; causalidade e afastamento do dano; choque nervoso; responsabilidade dos ocupantes; negligência contributiva, danos.

Lei das Classes II (LEI 302)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW107; LAW108; LAW203; LAW301

Invasão à pessoa e Wilkinson v Downton; Transgressão à terra; incômodo; Rylands v Fletcher e fogo; Difamação; uma falsidade maliciosa.

Lei de Terras I (LEI 203)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW107; LAW108

Introdução aos tipos de direitos de propriedade da terra; comprovação de titularidade e posse e propriedades; direitos legais e eqüitativos sobre a terra e a legislação de 1925; a criação de interesses eqüitativos; a doutrina eqüitativa da notificação; registro de cobrança de terrenos (terrenos não registrados); registro do título (terra registrada); requisitos para uma locação; obrigação em arrendamentos; visão geral / revisão.

Lei de Terras II (LEI 204)

Pré-requisitos: LAW101; LAWI05; LAW106; LAW301

Estilo antigo e novo estilo de confiança da terra; a operação de novas confianças de terra; co-propriedade; posse e servidões adversas; convênios restritivos; hipotecas

Ações e relações de confiança I (LEI 305)

Pré-requisitos: LAW101; LAW105; LAWI06; LAW301

Introdução: classificação das relações de confiança e os requisitos de validade de uma confiança privada expressa; Relações de Confiança Privadas Expressas: a exigência de certeza; os requisitos formais; a exigência de que a confiança seja validamente constituída; a exigência de que a confiança entre em vigor dentro do período de perpetuidade relevante; a exigência de que a confiança satisfaça o princípio do beneficiário; Relações de confiança implícitas: relações de confiança resultantes; relações de confiança construtivas Express Public Trust: relações de caridade.

Ações e relações de confiança II (LEI 306)

Pré-requisitos: LAW101; LAW105: LAW106; LAW301; LAW305

Introdução: Deveres e poderes dos curadores / direitos dos beneficiários; dever do investimento e poderes para investir; poder de manter e avançar; outros deveres e poderes. Direitos dos Beneficiários: o direito de buscar uma variação da confiança; direito de processar os administradores por quebra de confiança - a reivindicação pessoal; direito de processar acessórios por quebra de confiança - a reivindicação pessoal; direito de rastrear propriedades de confiança - a reivindicação de propriedade; Administração de confiança: descrição das regras relevantes da legislação tributária.

Lei da Evidência

Pré-requisitos: LAW201; LAW202

Princípios gerais; conduta pré-ação de litígios; ações de cobrança de dívidas; limitação; procedimentos de emissão e serviço; resposta do réu; julgamentos padrão e resumidos; declarações de caso; festas; aplicações provisórias; gestão de caso.

Lei da Evidência

Pré-requisitos: LAW201; LAW202; LAW307

Faixa de pequenas reivindicações; faixa rápida; multi-faixa; divulgação; testemunha e evidência pericial; ofertas e pagamentos; trilha e apelo; custos; assuntos que surjam após o julgamento.

Ano quatro

Direito das Sociedades I (LEI 401)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW203; LAW204; LAW207; LAW208; LAW301; LAW302

Classificação de empresas; registro de empresas; memorando de associação; artigos de associação; capacidade contratual; capital social; ações; capital de empréstimo.

Direito das Sociedades II (LEI 402)

Pré-requisitos: LAW401

Encargos flutuantes - Aspectos de insolvência; cobranças flutuantes e evasão de transações em insolvência; direitos e deveres dos acionistas; diretores; deveres dos diretores; deveres fiduciários dos diretores; cuidado e habilidade / deveres estatutários; proteção minoritária; a empresa em liquidação.

Direito Comercial I (LEI 403)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102; LAW203; LAW204

Transferência de propriedade; passagem de risco; erro e frustração; insolvência: a validade e eficácia das cláusulas de retenção de título; os termos estatutários implícitos: o direito de vender; a condição das mercadorias; deveres das partes e recursos.

Direito Comercial II (LEI 404)

Pré-requisitos: LAW403

Conflitos de título em transações de venda; introdução ao relacionamento da agência; criação do relacionamento da Agência e a importância da autoridade do agente; os tipos de relacionamento da agência; criação do relacionamento da agência; o relacionamento entre principal e agente

Direito Internacional Público I (LEI 405)

Pré-requisitos: LAW101; LAW102: LAW105; LAW106

Os tópicos incluirão alguns dos seguintes: introdução à natureza da internationa11aw e seu desenvolvimento histórico; fontes de direito internacional; a relação entre internacional e municipal; os assuntos de direito internacional.

Direito Internacional Público II (LEI 406)

Pré-requisitos: LAW405

O conceito de soberania e reconhecimento do Estado; jurisdição estadual; a aquisição e perda de território; responsabilidade do estado; tratados e outros acordos legais internacionais; a solução pacífica de controvérsias; o uso da força; instituições internacionais; direitos humanos.

Eletivas para os Anos Três e Quatro

CyprusLaw Package I (LEI 309)

Constituição; sistema judicial; aluguel-arrendamento; lei da terra; lei de família; vontades; direito do trabalho; lei de tráfego rodoviário

CyprusLaw Package II (LEI 310)

Direito Civil; Direito processual; Lei de provas; lei de prescrição; Juramentos;

Lei de materiais explosivos; Lei de armas; Direito da Mídia; Lei de letras de câmbio; Lei de Chipre

Pacote da Lei Chipre III (LEI 311)

Lei de Torts; Lei de contrato; Lei criminal; Processo do Tribunal Penal; Direito de Venda de Mercadorias; Lei de Venda de Veículos; Direito das Drogas; Lei de Antiguidades.

Projeto de Pesquisa (LEI 312)

Permite que os alunos ampliem suas habilidades de pesquisa e seu conhecimento e compreensão de um aspecto da lei, que é de particular interesse para eles, sob a supervisão de um membro da equipe aprovado pelo Conselho de Estudos da Faculdade de Direito.

Criminologia (LEI 313)

A criminologia envolve um estudo do fenômeno do crime e envolverá uma consideração das seguintes áreas: a definição e natureza do crime; a justificativa e teorias da punição; as várias escolas que oferecem perspectivas sobre a compreensão da etiologia do crime; o tratamento do infrator e a prevenção e controle do crime.

Direito do Trabalho (LEI 314)

O contrato de trabalho: formação; obrigação das partes, expressa e implícita; rescisão e suspensão do contrato e remédios por violação; restrição do comércio; aprendizagem, Estatuto que afeta os termos de emprego em relação a requisitos formais, salários, aviso de rescisão; suspensão, dispensa e redundância; horas de trabalho, dias de descanso e feriados; crianças, jovens e mulheres; o tribunal do emprego. A responsabilidade do empregador pela segurança dos funcionários; negligência e violação do dever estatutário; saúde e segurança no trabalho.

Direito Ambiental (LEI 315)

Este curso examinará em geral as leis que regulam o uso da terra, o uso da água, a biodiversidade, o patrimônio nacional e cultural, as áreas protegidas, o ar e a poluição marinha. O curso também considera o papel e o efeito de relatórios de impacto ambiental e litígios ambientais.

Lei de Direitos Humanos (LEI 316)

Os antecedentes culturais e históricos dos direitos humanos devem ser analisados juntamente com os desenvolvimentos na proteção nacional e internacional desses direitos. O curso cobrirá o sistema mundial das Nações Unidas e a Carta das Nações Unidas, as principais convenções internacionais e regionais de direitos humanos e outros instrumentos relacionados. A Convenção Europeia dos Direitos Humanos e o Sistema Europeu de Proteção serão tratados em detalhes.

Conflito de leis (LEI 317)

Nos casos em que um elemento estrangeiro (como nacionalidade, local do acidente) está envolvido em casos de direito privado, podem estar envolvidos conflitos de jurisdição e questões sobre a aplicabilidade do direito estrangeiro. O curso examina os princípios básicos do direito internacional privado, incluindo o reconhecimento de julgamentos estrangeiros e conflitos internos no Reino Unido, ou seja, conflitos entre a lei britânica e a lei estrangeira.

Lei de Receitas (LEI 318)

Estuda a lei relativa à tributação direta e indireta no Reino Unido e em Chipre. As principais formas de tributação direta, particularmente imposto de renda, imposto de renda, imposto sobre vendas e imposto sobre propriedades; imposto sobre o valor agregado e as principais formas de tributação indireta, especialmente o imposto especial de consumo. Além disso, o curso considera o impacto de tratados e acordos internacionais relacionados à tributação.

Direito Médico (LEI 319)

Este curso examina questões sobrepostas no direito e na medicina nos contextos médico, jurídico e filosófico. O objetivo é estudar uma variedade de problemas de vida, morte e consentimento ao tratamento. Espera-se que os alunos discutam sobre problemas sob vários pontos de vista, incluindo argumentos éticos. As questões consideradas incluirão o seguinte: questões da vida: por exemplo, a nova tecnologia reprodutiva; Tratamento médico - consentimento ao tratamento; questões de morte - por exemplo, eutanásia.

Direito de Propriedade Intelectual (LEI 320)

Os aspectos introdutórios deste curso abrangem tanto a propriedade industrial quanto a intelectual, a saber:

1- patentes, segredos comerciais, marcas comerciais, nomes comerciais, repasses, direitos autorais e desenhos registrados; 2. Um levantamento geral das formas de propriedade industrial e intelectual - necessidade de proteção; natureza da proteção; vantagens comparativas de cada forma de proteção; 3 - Direitos autorais:

Convenções internacionais - principais obras protegidas, nomeadamente obras inéditas, literacia, dramática e musical, som e emissões televisivas. Propriedade dos direitos autorais: autoria, autoria conjunta; comissão de obras; Tarefa; Licenças; Violação de recursos de direitos autorais por violação

Direito dos Transportes (LEI 321)

Ele fornece uma compreensão das leis relacionadas ao transporte aéreo, terrestre e aquático na região de Chipre. Os contratos de transporte de pessoas e mercadorias e a regulamentação estatutária de tais contratos são examinados. O curso também considera os sistemas de licenciamento de transportadoras estabelecidas na região e o impacto de acordos e tratados internacionais sobre o transporte de mercadorias e pessoas.

A jurisprudência do Direito (LEI 322)

Examina questões fundamentais sobre a natureza da lei e a relação entre lei e moralidade, política, cultura, tradição e costume. A análise da lei e do sistema jurídico é fornecida em torno de questões como o que torna a lei uma lei? As leis são regras? O que é um direito ou obrigação legal? O conceito institucional de direito, o processo judicial e legislativo e o direito também são analisados criticamente; raciocínio jurídico com referência especial à interpretação estatutária, administração judicial.

Direito Marítimo (LEI 323)

Este curso será uma introdução ao comércio marítimo e as regras legais envolvidas para facilitar esse importante meio de comércio. A análise principal será do conhecimento de embarque e do transporte de mercadorias por lei e responsabilidades marítimas.

Pacote da Lei Chipre IV (LEI 324)

Habilidades de redação e redação jurídica

Pesquisa e redação jurídica avançada (LEI 325)

Isso leva ainda mais os cursos de graduação em redação jurídica. Escrever como advogado e também como acadêmico é o que experimentaremos, usando diferentes técnicas, concentrando-nos no melhor uso do idioma inglês para transmitir nossa mensagem da maneira mais simples e eficiente possível. A ênfase será colocada nas técnicas e fontes de pesquisa nas quais os alunos precisarão confiar em sua prática jurídica.

Direito do Esporte (LEI 326)

Este curso examina as áreas do direito aplicáveis à arena esportiva e aos jogadores esportivos. O curso começará com um exame da história e da importância cultural do esporte. Ele continuará a debater a extensão do papel da lei no esporte e se isso é de fato desejado. Dois argumentos opostos devem ser exibidos. O sistema nacional e internacional de solução de disputas esportivas será então analisado, com foco no CAS, seu sistema interno e de apelação. Os elementos do direito do trabalho e dos contratos, na medida em que se aplica a jogadores de esportes, devem ser examinados. Análise dos regulamentos de agentes portuários, principalmente os de agentes da FIFA; além das regras de responsabilidade penal e de tortura do jogador esportivo.

Direito da Aviação (LEI 327)

A lei da aviação é o ramo da lei que diz respeito a vôos, viagens aéreas e questões jurídicas e comerciais associadas. A natureza internacional das viagens aéreas não pode ser negada e, portanto, uma análise das regulamentações internacionais e também européias terá destaque. Os alunos examinarão e buscarão entender a Organização Civil Internacional e seu papel nesse sentido.

Direito da hospitalidade (LEI 328)

Direito da hospitalidade é um estudo da lei relativa às indústrias de serviços alimentícios, viagens e hospedagem. Ou seja, é o corpo de lei que rege hotéis, bares, restaurantes, spas, planejadores de reuniões e convenções e clubes de campo. O direito da hospitalidade abrange uma ampla variedade de áreas de atuação jurídica. As áreas jurídicas de estudo devem incluir contratos, direito do trabalho e direito do delito, com especial atenção à aplicação da lei da negligência nessa esfera específica.

Direito Penal Internacional (LAW329)

O curso "Direito Penal Internacional" trata das questões do direito e procedimento penal internacional contemporâneo. Compreende os tópicos sobre as fontes do direito penal internacional, jurisdição criminal de estados e imunidades, assistência jurídica mútua em questões criminais e extradição, justiça criminal internacional, responsabilidade criminal individual por genocídio, crimes contra a humanidade, crimes de guerra e crimes de agressão . Uma ênfase especial é dada ao uso dos métodos socráticos, estudos de caso e uma combinação de exercícios individuais e coletivos.

Solução de controvérsias comerciais (LAW330)

O objetivo do curso é destacar a mudança do regime jurídico e permitir que os alunos possam identificar os direitos que um investidor possa ter em uma determinada circunstância e estar cientes de quaisquer princípios relevantes do direito internacional público. O segundo objetivo é concentrar-se na solução de controvérsias comerciais sui juris na Organização Mundial do Comércio e no NAFTA, que é um corolário da lei autônoma do comércio internacional gerada pela OMC e pelo NAFTA, respectivamente.

Direito Penal Transnacional (LAW331)

O curso fornecerá aos alunos uma compreensão detalhada da natureza dos crimes transnacionais, como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, terrorismo e tortura, e os tratados que criam obrigações para os Estados com relação à sua repressão. O curso também abrangerá os mecanismos de cooperação do Estado com relação a crimes transnacionais, como extradição e assistência jurídica mútua. Terminará fornecendo aos alunos um estudo dos vários organismos internacionais dedicados a promover a cooperação entre Estados e a supressão da criminalidade transnacional, como a INTERPOL e o UNODC.

Direito e Cultura (LAW332)

Este curso explora a relação entre direito e cultura - um tópico que se tornou cada vez mais relevante através da globalização, um 'choque de civilizações' percebido e os problemas de uma sociedade efetivamente multicultural. Depois de fazer este curso, os alunos entenderão as principais distinções entre abordagens jurídicas e sócio-científicas de problemas e disputas sociais. Eles terão se familiarizado com as respostas para a questão de como a lei e a cultura estão relacionadas uma à outra. Isso lhes permitirá entender e participar melhor dos debates sobre o estado de direito, os direitos humanos e a defesa cultural, oralmente e por escrito.

Requisitos de registro

  • Formulário de inscrição universitário preenchido;
  • Uma cópia da página de fotos do seu passaporte internacional;
  • Formulário de Inscrição de Dormitório preenchido (se você pretende ficar na acomodação da Universidade);
  • Diploma do ensino médio ou qualificações reconhecidas equivalentes;
  • Evidência de competência no idioma inglês. TOEFL, IELTS ou equivalente, se disponível. Se você não possui essas qualificações, sua proficiência em inglês será testada na chegada à Universidade, de acordo com a Fundação Escola de Inglês.
Programa ministrado em:
  • Inglês
Última actualização Novembro 7, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Fev. 2020
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
6,000 EUR
taxa do curso completo para estudantes internacionais. Taxa de inscrição: € 500
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date