LL.M em Direito indiano e indígena americano

Geral

Descrição do programa

LL.M em Direito indiano e Indígena Americano

O mestrado em programa de lei indiana é flexível. Em consulta com o corpo docente, os alunos podem adaptar um campo de estudo não apenas a lei indiana em geral, mas a sub-especialidades específicas que pretendem desenvolver. O programa está disponível tanto como uma via académica (enfatizando o trabalho do curso) ou uma faixa pesquisa. Ambas as faixas exigem concluir com sucesso um mínimo de 24 horas de crédito do currículo lei indiana.

Os alunos são incentivados a fazer uma escolha preliminar de que rastrear eles pretendem prosseguir quando entram no programa. Essa escolha preliminar, no entanto, não é obrigatória para o estudante. O corpo docente está empenhada em trabalhar individualmente com cada aluno para atender determinadas necessidades acadêmicas.

Faixas

Acadêmico trilha
Um aluno que escolhe a via académica pode completar o LLM - AAIL com 24 horas de aula por si só, sem uma tese. Alunos de faixa Acadêmicos podem se inscrever a tempo inteiro ou parcial, e deve completar os requisitos em três anos.

Pista de Pesquisa
A linha de pesquisa é um programa de 24 horas de crédito com um mínimo de 3 horas de crédito de tese. Estudantes na pista pesquisa pode optar por fazer em qualquer lugar de 3 a 12 horas de crédito de tese, com as horas restantes de trabalho do curso. Alunos de faixa pesquisa podem se inscrever a tempo inteiro ou parcial e deve completar o programa dentro de cinco anos.

O programa começa no campus meados de agosto de cada ano, para o segundo semestre e início de janeiro para a primavera semestre. Todos os alunos são obrigados assistir um multi-dia "Foundations of Legal Studies" orientação antes do início das aulas.

Última actualização Nov. 2014

Sobre a instituição de ensino

The University of Tulsa College of Law, a private institution with a total enrollment of less than 400, offers legal education opportunities to JD, LLM, joint degree, and certificate candidates for le ... Leia mais

The University of Tulsa College of Law, a private institution with a total enrollment of less than 400, offers legal education opportunities to JD, LLM, joint degree, and certificate candidates for leadership and academic excellence. Ler Menos