Mestrado em direitos humanos interculturais (11 de maio)

St. Thomas University School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em direitos humanos interculturais (11 de maio)

St. Thomas University School of Law

Bem-vindo!

Este inovador LL.M. O programa é projetado para oferecer uma instrução aprofundada sobre a questão crítica do nosso tempo: a proteção da dignidade humana em linhas políticas, sociais, econômicas e culturais. Advogados, funcionários do governo, professores, ativistas de direitos humanos e empresários com compromisso de direitos humanos e justiça social são convidados para a Faculdade de Direito da Universidade de St. Thomas em Miami para obter um diploma avançado em um dos campos mais dinâmicos do mundo internacional. lei: direitos humanos interculturais.

A excelência da instrução que emana dos professores de renome mundial das Nações Unidas e dos centros eminentes de estudos cria um ambiente de aprendizagem altamente estimulante e promete a experiência acadêmica mais desafiadora da sua carreira. Palestrantes convidados notáveis ​​incluem:

  • Professor Guy S. Goodwin-Gill, D.Phil. (Oxon.), Professor de Direito Internacional de Refugiados (1998-2014) e Emeritus Fellow, All Souls College, Universidade de Oxford, Reino Unido
  • O honorável Fausto Pocar, juiz de apelação e ex-presidente do Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia (TPIJ)
  • Professor José Miguel Vivanco, Diretor da Divisão de Américas da Human Rights Watch, Nova York
  • Professor Viviana Krsticevic, Diretora Executiva do Centro de Justiça e Direito Internacional (CEJIL), Washington, DC
  • Professor Nora V. Demleitner, Roy Steinhauser Professor de Direito, Faculdade de Direito da Universidade de Washington e Lee

Os alunos desenvolvem a capacidade de avaliar as principais teorias, práticas e conceitos fundamentais em matéria de leis e políticas internacionais de direitos humanos, bem como realizar pesquisas efetivas e advocacia no campo dos direitos humanos de forma prática e interativa.

Até agora, o LL.M. Programa em Direitos Humanos Interculturales formalizou 400 estudantes de 85 países do mundo e de todos os Estados Unidos. São nossos embaixadores na luta pela proteção da dignidade humana, trabalhando com o Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Nações Unidas Voluntários, o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, o Conselho da Europa, a União Africana, a Organização Internacional para as Migrações, o Banco Mundial, OXFAM, o Fórum da Sociedade Aberta, os Parlamentares para a Ação Global, a Cruz Vermelha e outros; litigando com sucesso nos tribunais; trabalhando para governos e na academia; ou executando suas próprias ONGs.

O LL.M. O grau é obtido em um ano após a conclusão de 24 créditos acadêmicos. O programa oferece mais de 20 cursos de uma semana e compactos em direitos humanos interculturais. O direito dos direitos humanos e os procedimentos de reclamação, o direito internacional, o direito humanitário, os direitos humanos e o terrorismo, os direitos humanos e o meio ambiente serão abordados, bem como questões de refugiados, mulheres e crianças, povos indígenas, religião, direito penal e comércio internacional . Nossos cursos que exploram questões teóricas e aplicações práticas garantem que o programa, com mais de uma década de idade, continue a se destacar.

Honra graduados da LL.M. programa são elegíveis para candidatar-se ao ingresso no programa de Doutorado em Ciências do Direito em Direitos Humanos Interculturais.

LL.M. Requisitos de admissão e aplicação

Elegibilidade

Inscrição para LL.M. O grau é aberto aos titulares de um diploma de Juris Doctor (JD) ou de qualificações estrangeiras semelhantes no domínio da lei.

De forma altamente selectiva, a admissão também pode ser concedida aos titulares de um diploma de bacharel ou equivalente estrangeiro, que demonstraram um compromisso excepcional com a causa dos direitos humanos e da dignidade humana. Os não advogados que participam deste programa são informados de que o programa não prepara ou qualifica seus alunos para se envolver na prática da lei e que o programa não se destina a qualificar os alunos para fazer um exame de bar.

Os estudantes podem inscrever-se para um período de tempo integral ou parcial.

Estudantes de tempo integral

Um estudante a tempo inteiro é definido como aquele que está matriculado em pelo menos seis créditos em um semestre. Normalmente, os alunos serão admitidos como estudantes de tempo integral para completar o programa em um ano lectivo.

Estudantes a tempo parcial

Excepcionalmente, os candidatos podem ser admitidos no programa como estudantes a tempo parcial. Após consulta e aprovação do Diretor do Programa, eles podem selecionar seus cursos e completá-los durante um período de até quatro anos. As extensões deste período podem ser concedidas em casos incomuns pelo decano da Faculdade de Direito. Se as mudanças no currículo ocorrerem durante este período de tempo, o Diretor do Programa determinará, em consulta com o aluno, quais as classes do LL.M. alterado. currículo, o aluno terá de se inscrever para atingir o total de 24 créditos acadêmicos.

Admissões

Os candidatos podem candidatar-se à admissão em regime contínuo. O espaço é limitado; a fim de aumentar suas chances, incentivamos os futuros estudantes a se inscrever tão cedo quanto possível.

O candidato receberá uma decisão de admissão no prazo de duas semanas após a conclusão do processo. Após a admissão, os alunos devem enviar o pagamento de um depósito de US $ 300 para reservar o seu lugar. Este montante é creditado em relação à matrícula para os alunos que se inscrevem no programa e é confiscado para aqueles que não conseguem fazê-lo. Estudantes internacionais recebem uma taxa SEVIS de US $ 200 com a emissão do formulário I-20. Os candidatos internacionais vêem abaixo informações mais detalhadas.

Aplicação

O arquivo completo do aplicativo deve incluir:

  • Um aplicativo completo e assinado.
  • Um currículo atual (curriculum vitae).
  • Afirmação pessoal.
  • As transcrições oficiais de todos os diplomas ou certificados estrangeiros da faculdade / universidade e / ou certificados devem ser enviadas diretamente da instituição emissora para a Faculdade de Direito da Universidade de St. Thomas, LL.M. Programa de Direitos Humanos Interculturais. Todos os diplomas e transcrições estrangeiros devem ser traduzidos para o inglês e certificados ou notarizados. Todas as credenciais estrangeiras devem ser avaliadas por uma agência aprovada nos EUA. Recomendamos o World Education Services ou Josef Silny & Associates.
  • Duas cartas de recomendação, de preferência uma de seu empregador atual e outra de um professor.
  • Duas fotos de tamanho de passaporte [opcional nesta fase].
  • Entrevista em pessoa ou teleconferência.
  • Taxa de inscrição de US $ 50.

Candidatos internacionais

Visto de Estudante (F1)

Estudantes internacionais são definidos como estudantes que precisam de um visto de estudante, ou seja, não cidadãos dos EUA ou residentes permanentes. Eles devem cumprir os mesmos critérios de admissão que os estudantes dos EUA. Além disso, eles devem receber um documento I-20 do Escritório de Estudantes Internacionais da Universidade e pagar uma taxa SEVIS de US $ 200 para o processamento da aplicação I-20. Além disso, eles devem obter o status de visto de estudante adequado antes de entrar no país. Eles podem trabalhar na Universidade (sujeito a disponibilidade) por um período não superior a 20 horas por semana, e são elegíveis para se candidatar a treinamento prático opcional após a conclusão de seus estudos no LL.M. programa. Os alunos interessados ​​nesta última opção são aconselhados a solicitar a aprovação do USCIS logo que possível após o início dos estudos com o Diretor do Escritório de Estudantes Internacionais da Universidade. Para obter mais informações sobre os pedidos de Imigração e Visa, visite a página Internacional de Estudantes da Universidade de St. Thomas. Os estudantes internacionais são especialmente encorajados a se candidatar antecipadamente, a fim de prosseguir com o pedido de visto em tempo hábil. Os candidatos internacionais são encorajados a ver o Guia da Universidade St. Thomas para estudantes internacionais antes de enviar o pedido completo.

LL.M. Currículo

O programa de mestrado em leis em direitos humanos interculturais é completado em 24 créditos ao longo de dois semestres e oferece uma grande variedade de cursos para estudantes a escolher. Dezesseis dos 24 créditos necessários para o LL.M. O grau é obrigatório para créditos. Além disso, os alunos escolhem dois créditos de seminário e três créditos eletivos adicionais de uma variedade de cursos de direito internacional e comparativo, bem como outros cursos pertinentes oferecidos no currículo JD, conforme reconhecido pelo Diretor do LL.M. Programa. Estes cursos incluem seminários como o Estado de Direito, Direito Internacional no século XXI, Direito Natural, Direito Comparado, Lei da Pobreza e Justiça Econômica, Lei da Cibersegurança, História Jurídica, Identidade Sexual e Direito, Direito Canônico e Mulheres e a Lei , bem como cursos como Lei de Tráfico de Pessoas, Direito de Imigração, Direito de Família, Direito de Élder, Direito Eleitoral, Saúde e Direitos Humanos, Direito e Literatura, Direito e Biomedicina e Jurisprudência. Os cursos exigidos são oferecidos de acordo com o LL.M atual. horário do curso. Os alunos devem rever o cronograma do curso de direito para determinar os seminários e os cursos eletivos atualmente oferecidos.

Contato

Para mais informações sobre o nosso LL.M. e programas JSD em Direitos Humanos Interculturais, entre em contato com:

Professor Roza Pati, Diretor Executivo

Telefone: +1 305 474 2403

E-mail: humanrights@stu.edu

Website: www.stu.edu/humanrights

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
St. Thomas University School of Law

Última actualização December 10, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 semestres
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Miami Gardens, Florida
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Estados Unidos da América - Miami Gardens, Florida
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola