Mestrado em Direito (LL.M.)

University of Puerto Rico - Río Piedras

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Direito (LL.M.)

University of Puerto Rico - Río Piedras

O Master of Laws Programme visa desenvolver os advogados nos princípios e procedimentos dos sistemas jurídicos da tradição anglo-americana e da tradição do direito civil.

O LL.M. Ele é projetado para um (1) ano de estudos para completar a tarefa, que pode ser estendido até um máximo de dois (2) anos por motivos bem fundamentados, e consiste em vinte e quatro (24) horas de contato.

A Faculdade de Direito tem ofertas acadêmicas no verão (junho-julho) e inverno (janeiro), para que o aluno do Mestrado possa fazer cursos com sequências curriculares que se ajustem tanto à sua disponibilidade presencial em Porto Rico quanto às suas necessidades. profissionais

Além disso, temos um formato executivo que dá aos estudantes estrangeiros ou americanos a oportunidade de concluir o curso participando de sessões de verão e inverno e fazendo minicursos no outono e na primavera. Este formato reduz os períodos em que os alunos estarão fora de seus países e empregos.


O profissional da lei que ministra o grau de mestrado (LL.M.)

  • Estudará os dois sistemas legais instituídos na maior parte do mundo: civil e anglo-saxão. Isto irá posicioná-lo em um mundo onde a lei está cada vez mais internacionalizada.
  • Você pode adaptar seu programa de estudo de acordo com suas áreas de interesse.
  • Você terá a oportunidade de interagir com professores formados nas principais universidades do mundo. Alguns deles, autores dos mais importantes tratados jurídicos em Porto Rico.
  • Ele pertence a uma comunidade acadêmica ativa que recebe oradores de nível mundial.
  • Você terá a oportunidade de estudar na principal Faculdade de Direito do país a um custo altamente competitivo, tanto em Porto Rico quanto nos Estados Unidos.
  • Você pode solicitar uma revalidação de prática profissional em várias jurisdições nos Estados Unidos, incluindo Nova York, Texas, Califórnia e Louisiana. Cada graduado deve verificar com a jurisdição de interesse os requisitos para fazer o exame.


Programa de estudo

Os estudantes que obtiveram um grau de bacharel ou grau equivalente em Direito de uma instituição de ensino superior não acreditada pela American Bar Association (ABA) devem fazer o seguinte curso obrigatório:

DERE 7668 Estruturas e Processos do Direito Anglo-Americano e sua Interação com o Direito Civil (2 créditos)

Exame das instituições, estruturas e principais processos do Direito Anglo-Americano e sua interação com o Direito Civil. Discussão das tendências de convergência de ambas as tradições na estruturação das instituições de integração econômica e política.

Todos os alunos do Programa de Mestrado (LL.M.) devem fazer um seminário de pesquisa como um curso obrigatório.

Seminário de Pesquisa Jurídica Avançada (2 créditos)

O aluno escolherá um seminário sobre um tópico relacionado à sua área de estudo entre os seminários oferecidos a cada semestre. O aluno desenvolverá um projeto de pesquisa, como requisito de graduação, que levará à produção de uma monografia extensiva e publicável, sob a supervisão e avaliação do professor que dirige o seminário.

Créditos de Seleção Personalizados (18-20 créditos)

O aluno será capaz de satisfazer os restantes 18-20 créditos, selecionando cursos em suas áreas de interesse. O programa será preparado de tal forma que cada aluno possa concentrar um número substancial de cursos sobre um tema de sua escolha, para que possa ser aprofundado nele, como: a oralidade nos processos judiciais; propriedade intelectual; direito Administrativo; treinamento judicial; direito ambiental; direito e tecnologia, entre outros.

Cada aluno elaborará seu programa de estudos em estreita colaboração com seu Coordenador do Programa, para que seja dada a devida consideração à seleção dos cursos. Consegue-se desta forma permitir a cada aluno maior flexibilidade na promoção dos seus interesses particulares, à luz das suas necessidades profissionais. Nosso currículo apresenta mais de 75 cursos especializados e cerca de 20 seminários sobre nossa profissão jurídica.


Requisitos de admissão

Todo candidato deve:

  • Obteve o Juris Doctor em uma instituição credenciada pela American Bar Association (ABA), o grau ou grau equivalente em Direito, com uma média de B ou mais, ou o seu equivalente de uma instituição de ensino universitário estrangeira, que com base em padrões elevados acadêmico, é totalmente reconhecido pelas autoridades estaduais do país em que está localizado.
  • Ter o comando da língua espanhola e capacidade de ler e entender o idioma Inglês, comprovado pelo resultado satisfatório em EXADEP ou "Teste de Inglês como Língua Estrangeira", conhecido como TOEFL, administrado pelo Serviço de Teste Educacional. A prova de proficiência na língua espanhola ou inglesa pode ser demonstrada se o aluno demonstrar ter estudado em uma dessas línguas em uma universidade devidamente credenciada. Atenção especial será dada para garantir a capacidade de leitura em Inglês, e compreensão e leitura do espanhol. O aluno deve demonstrar seu domínio de escrever em um desses dois idiomas.
  • Envie a seguinte documentação como um requisito de admissão:
    • O pedido de admissão à Faculdade de Direito devidamente preenchido.
    • Evidência de ter obtido um Juris Doctor ou o grau equivalente ou grau em Direito, conforme descrito na coluna anterior.
    • Duas transcrições de todos os créditos universitários aprovados ou validados pela instituição de origem. Nos casos em que a instituição universitária de origem não é credenciada pela American Bar Association (ABA), as transcrições devem ser devidamente autenticadas pelas autoridades competentes do país da universidade que as emitiu.
    • Certificar-se de ter estudado na língua espanhola e / ou inglesa, ou nos resultados do TOEFL, notificados diretamente pelo Educational Testing Service. Os resultados do EXADEP para demonstrar proficiência na língua espanhola.
    • Cartas de recomendação de dois professores em Direito que descrevem em detalhe as aptidões académicas, a experiência profissional e o carácter do candidato.
    • Declaração pessoal que inclui o histórico e perfil pessoal, motivações para estudar um mestrado em direito, áreas de interesse e planos profissionais.
    • Por sua vez, o nome da Universidade de Porto Rico para o montante de $ 75 USD.

Uma vez que o candidato atenda a esses requisitos, sua admissão estará condicionada a um processo de avaliação.

O pedido de admissão deve ser feito no formulário fornecido pela escola. O pedido deve ser apresentado até 15 de abril do ano para o qual a admissão é solicitada. Os interessados ​​em começar a estudar em sessões de janeiro ou de verão devem contatar o Coordenador do Programa para ouvir essa possibilidade.

O aluno admitido no Programa que não é cidadão dos Estados Unidos da América deve solicitar e obter o visto de estudante correspondente da Embaixada dos Estados Unidos de seu país. A Universidade de Porto Rico produzirá a Certificação I-20 exigida para cada aluno admitido. O aluno, por sua vez, deve preencher e encaminhar para a Faculdade de Direito a certificação financeira que acompanha o pedido de admissão, bem como o atestado médico de boa saúde.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização December 1, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Jan. 31, 2019
Locations
Porto Rico - San Juan, San Juan
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Jan. 31, 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2019
Porto Rico - San Juan, San Juan
Prazo de inscrição Jan. 31, 2019
Data de conclusão Contactar Escola