Mestrado em Direito Empresarial e Comercial Internacional

Geral

Descrição do programa

O curso

A Lei Corporativa e Comercial da LLM International é projetada para graduados em direito e profissionais que desejam desenvolver o conhecimento jurídico especializado exigido na economia global de hoje.

O significado das fronteiras nacionais está diminuindo e o conhecimento abrangente da lei que rege o comércio internacional e as relações comerciais é da maior importância. Este programa oferece a você a oportunidade de desenvolver um conhecimento profundo das leis e regulamentações que regem as atividades corporativas e comerciais além das fronteiras nacionais.

Permitindo-lhe a oportunidade de refletir sobre as dimensões privadas e públicas das normas jurídicas necessárias para governar a economia mundial, este programa visa prepará-lo para responder à natureza dinâmica e mutável das relações jurídicas entre corporações, indivíduos e Estados.

Uma dissertação substancial é exigida como parte de seu estudo, e isso é projetado para permitir que você aprimore suas habilidades de pesquisa à medida que realiza uma investigação detalhada em uma área de sua escolha.

Como você estuda

O LLM dá aos estudantes a oportunidade de refletir as dimensões privadas, corporativas e públicas das regras legais necessárias para governar a economia mundial com módulos sobre direito comercial internacional (incluindo comércio internacional e venda internacional de bens), direito internacional privado e público. regras relativas ao mercado interno da UE e à Organização Mundial do Comércio, entre outros.

Contato e estudo independente

O programa é ministrado por seminários de duas horas, uma vez por semana, em cada módulo. É necessária uma preparação extensiva para cada seminário e espera-se uma ampla leitura.

O nível de pós-graduação envolve uma proporção significativa de estudos independentes, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como um guia geral, para cada hora em aula, espera-se que os alunos passem de duas a três horas em estudos independentes.

Como você é avaliado?

Todos os módulos são avaliados por tarefas escritas. Há também um requisito para escrever uma dissertação substancial. Não há exames, escritos ou orais.

Feedback de Avaliação

A política University of Lincoln sobre o feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem prontamente suas avaliações durante o curso - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de submissão.

Requisitos de entrada

Primeira ou segunda classe licenciatura em um assunto relevante.

Os estudantes internacionais precisarão do idioma inglês no IELTS 6.0 com não menos que 5,5 em cada elemento, ou equivalente.

Última actualização Mar. 2019

Sobre a instituição de ensino

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities.

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities. Ler Menos