Mestrado em Direito na Admissão (LLM)

Geral

Descrição do programa

A Faculdade de Direito da Emory University oferece uma abordagem prática e disciplinada ao estudo do direito que envolve os alunos nos papéis que a lei desempenha em nossa comunidade, sociedade e mundo. Nosso foco centrado no aluno, programas inovadores e compromisso com a erudição preparam os formandos para causar um impacto imediato e duradouro.

O LLM da Emory Law pode ser completado em tempo integral em nove meses ou em tempo parcial em até quatro anos. Várias concentrações estão disponíveis ou o programa pode ser personalizado para os interesses específicos do aluno através da opção de estudo geral. O programa LLM está aberto a indivíduos que possuam uma graduação em Direito estrangeiro e / ou um grau de US JD de uma escola de direito acreditada pela ABA.

"A Emory Law é uma instituição global e nossa capacidade de oferecer uma variedade de programas para treinar mentes jurídicas demonstra nosso compromisso com o conhecimento, inclusão e acessibilidade".

James B. Hughes Jr., reitor interino

Por que Emory Law ?

Emory Law tem tudo:

  • Professores que são especialistas em suas respectivas áreas de direito e professores dinâmicos em sala de aula.
  • Inúmeras oportunidades de aprendizado prático e prático.
  • Programas de assinatura que constroem conhecimento e habilidades através de um currículo que ensina o processo e pratica o método.
  • Um ambiente de apoio e cooperação que incentiva o desafio ao status quo.

Prazos de inscrição

Queda Semestre: prazo antecipado, 15 de abril; prazo geral, 30 de junho

Semestre da Primavera: prazo antecipado, 30 de setembro; prazo geral, 15 de novembro

Admissão LLM

O programa LLM da Emory Law oferece aos graduados das faculdades de direito dos EUA e do exterior a oportunidade de cursar o mestrado em direito de uma das principais escolas de direito classificadas nacionalmente nos Estados Unidos.

Elegibilidade

Para ser considerado para admissão no programa LLM da Emory Law , os candidatos devem ter recebido o primeiro diploma em direito que lhes permite praticar a lei em seu país de origem antes da inscrição LLM.

Graduados nos EUA: Os candidatos devem ter obtido um grau de doutorado em uma faculdade de direito credenciada pela ABA.

Advogados com formação estrangeira: as designações de primeiro grau variam de país para país.

A admissão é baseada na formação acadêmica do candidato, formação profissional, declaração pessoal e referências profissionais e acadêmicas. Os candidatos fortes possuirão um excelente histórico acadêmico e um grande interesse em obter educação jurídica em um ambiente educacional americano superior.

Habilidade Linguística

Os alunos do programa LLM devem ter conhecimentos de inglês a um nível que lhes permita ler e discutir em aula material técnico difícil. A preparação diária da aula é exigente e os alunos com limitações da língua inglesa podem ter dificuldades. Somente estudantes que se sintam confiantes em sua habilidade na língua inglesa devem se inscrever.

Por esta razão, o TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) é exigido de candidatos estrangeiros cuja língua nativa não seja o inglês. Uma pontuação no TOEFL de 600 no teste em papel, 100 no teste baseado na Internet ou 250 no teste baseado em computador é esperada. Todos os aspectos de cada candidatura são considerados e as competências linguísticas melhor avaliadas através da entrevista e, como tal, os candidatos com pontuações mais baixas podem ser considerados.

Os candidatos cuja língua nativa não é o inglês, mas que se formou em uma instituição na qual o inglês é a língua de instrução, pode solicitar a isenção deste requisito. As solicitações podem ser enviadas por e-mail para llmadmission@emory.edu

No entanto, os alunos de pós-graduação que não são nativos em inglês são testados separadamente dos falantes nativos de inglês em seus cursos e, às vezes, têm tempo extra para os exames. Se uma isenção do TOEFL / IELTS for concedida durante o processo de admissão, o aluno estará isento deste alojamento e será testado como se o inglês fosse sua língua nativa. Portanto, os pedidos de dispensa devem ser considerados com cuidado e se houver alguma incerteza sobre a capacidade do idioma, uma pontuação no TOEFL ou IELTS enviada.

Última actualização Mar. 2019

Sobre a instituição de ensino

In 1916, Emory University established a law school with a faculty of great teachers with degrees from the most highly regarded institutions of the era, a library of over 5,000 volumes, and a class of ... Leia mais

In 1916, Emory University established a law school with a faculty of great teachers with degrees from the most highly regarded institutions of the era, a library of over 5,000 volumes, and a class of twenty-seven students. Ler Menos