A aula de Mestrado em Direito (LLM) na Faculdade de Direito da UGM é projetada para atender à necessidade de especialistas em várias áreas do direito que são significativos para a Indonésia, tanto local quanto globalmente. Oferece módulos exclusivos para melhorar o conhecimento e a capacidade dos alunos em analisar a lei no contexto indonésio, bem como contribuir para o desenvolvimento da lei no contexto global. Equipados com um diploma LLM, nossos ex-alunos são orientados para serem capazes de preencher cargos legais críticos em uma ampla variedade de áreas, de corporações multinacionais a organizações internacionais.

Através de nossas áreas de concentração, os alunos da LLM estarão expostos à experiência de professores das universidades parceiras da UGM de todo o mundo. Oportunidades estão abertas para numerosos programas de intercâmbio e duplo grau, com esquemas sob medida para a Universidade de Queensland, Queen Mary University Londres, Erasmus University Rotterdam, Universidade de Leiden, Universidade de Reading e outras universidades proeminentes em todo o mundo.

Missão

A missão do programa de estudo é:

  1. Ter uma educação que possa melhorar o conhecimento acadêmico através de pensamento crítico, progressivo e inovador para o desenvolvimento da ciência jurídica;
  2. realizar pesquisas para o desenvolvimento da ciência jurídica e benefícios da sociedade;
  3. realizar atividades de serviço comunitário para melhorar o conhecimento das pessoas e a consciência do direito;
  4. desenvolver a colaboração em nível nacional e internacional.

Visão

A visão do programa de estudo é ser um programa de estudo competitivo e inovador em termos de fortalecimento da ciência jurídica nos esforços para servir aos interesses da nação e do estado com base na cultura indonésia, humanidade que está alinhada com a Pancasila.

Saída e Objetivos

O objetivo do programa de estudos é criar graduados de alta qualidade e estudiosos em ciências jurídicas e capazes de fornecer soluções para questões jurídicas emergentes na sociedade.

Currículo

O currículo do programa LL.M compreende os cursos básicos, obrigatórios de concentração e disciplinas eletivas. Áreas de concentração no LL.M. programa consistem em direito empresarial, direito internacional e direito e governança. De acordo com o Regulamento do LLM, os alunos são obrigados a completar 45 créditos que são divididos nos cinco tipos de módulos a seguir:

  1. Módulos obrigatórios, compostos por cinco cursos, totalizando 21 créditos;
  2. Módulos temáticos de acordo com quatro clusters: direito empresarial, direito internacional, direito penal e direito e governança. Cada cluster oferece quatro cursos, totalizando 12 créditos;
  3. Módulos eletivos, a serem realizados fora do curso temático do aluno, composto por quatro cursos, totalizando 12 créditos.

A divisão dos cursos de cada módulo é a seguinte:

  1. Cursos obrigatórios (12 créditos)
    1. Teoria Jurídica (3 créditos)
    2. Política Legal (2 créditos)
    3. Sociologia do Direito (2 créditos)
    4. Direito dos Direitos Humanos (2 créditos)
    5. Metodologia da pesquisa jurídica (3 créditos)
    6. Exposição Internacional (3 créditos)
    7. Dissertação de Mestrado (6 créditos)
  2. Cursos temáticos (12 créditos)
    • Cluster de Direito Empresarial
      1. Direito Bancário (3 créditos)
      2. Atividades no Mercado de Capitais (3 créditos)
      3. Lei dos Seguros (3 créditos)
      4. Direito Societário (3 créditos)
  3. Cluster de Direito Internacional
    1. Direito Internacional Público (3 créditos)
    2. Lei de Organização Internacional (3 créditos)
    3. Lei do Mar (3 créditos)
    4. Direito Internacional Humanitário (3 créditos)
  4. Cluster de Lei e Governança
    1. Desenvolvimento Constitucional e Princípios da Boa Governança (3 créditos)
    2. Políticas Públicas, Legislação e Mecanismo de Revisão (3 créditos)
    3. Governo Local: Perspectivas Nacionais e Comparadas do Direito (3 créditos)
    4. Finanças do Estado e Despesas do Estado (3 créditos)
  5. Lei criminal
    1. Direito Penal Comparado (3 créditos)
    2. Direito Penal Internacional (3 créditos)
    3. Sistema de Justiça Criminal da Indonésia (3 créditos)
    4. Criminologia e Vitimologia (3 créditos)
  6. Cursos eletivos (12 créditos) Os cursos eletivos devem ser escolhidos de qualquer cluster fora da área de concentração / cluster / área temática de um aluno.

Requisitos de admissão

Os candidatos que atenderem aos requisitos abaixo podem se inscrever para o programa de pós-graduação desde que se inscrevam no mesmo estudo de campo do grau de bacharel ou em outras áreas de estudo aprovadas pelo Chefe do Programa:

  1. Fotografia colorida, vestido formal e pose (tomada olhando para a frente para a câmera), com um fundo azul.
  2. Certificado original ou certificado legalizado. Certificado de bacharelado ou equivalente que são de um programa de estudo acreditado no mesmo campo e / ou relacionado com o programa de pós-graduação serão tomadas em UGM.
    • Carta de formatura não é reconhecida.
    • Os candidatos estrangeiros devem ter um diploma equivalente do Ministério do Ensino Superior na Indonésia (DIKTI).
  3. Transcrição original ou cópia legalizada da transcrição original
  4. Certificado de Acreditação de Bacharelato ou equivalente, sob vários requisitos:
    • Acreditação do programa de estudo é a acreditação atual e comprovada por digitalização ou impressão de tela de certificado de acreditação do Conselho Nacional de Acreditação (BAN-PT), que ainda é válido.
    • O programa de estudos que a acreditação ainda está em processo de renovação, comprovada pelo recebimento do formulário de submissão ao Conselho Nacional de Acreditação (BAN-PT), e não pela carta de recomendação da universidade.
    • O credenciamento de certificados para candidatos estrangeiros é comprovado por uma Carta de Diploma Estrangeiro Equivalente (Surat Keputusan Penyetaraan Ijazah Luar Negeri) da DIKTI.Se o certificado de credenciamento for inválido, ele não será processado.
  5. Um Certificado válido de Teste de Potencial Acadêmico, validade é de apenas 2 anos após a pontuação emitida.
    • Teste de Potencial Acadêmico ou Tes Potensi Akademik (TPA) BAPPENAS
    • Teste de Potencial Acadêmico de Pós-Graduação ou Tes Potensi Akademik Pascasarjana (PAPs) UGM
    • Teste de Habilidade Acadêmica Básica por Associação de Psicologia Indonésia ou Tes Potensi Dasar Akademik (TPDA PLTI)
  6. Um certificado válido de teste de proficiência em inglês, validade é de apenas 2 anos após a pontuação emitida. Um certificado válido de teste de proficiência em inglês é emitido por:
    • Teste de proficiência acadêmica em inglês (AcEPT) da UGM,
    • International English Testing System (IELTS) sob instituições de IDP,
    • TOEFL baseado na Internet (iBT) no âmbito das instituições do IIEF,
  7. Carta de recomendação de 2 (dois) conferencistas do programa anterior, preferencialmente Consultores Acadêmicos ou Supervisor do Escritório.
  8. Atestado de saúde de um médico em um hospital ou clínica.
  9. Requisitos específicos:
    • Projeção dos candidatos em seguir o programa de pós-graduação na UGM contendo razão, expectativa, plano de pesquisa e planos após a graduação.
    • Proposta de pesquisa / escrever um ensaio / outro requisito específico pelo departamento ou o programa de estudo é enviar diretamente para o programa de estudo (não precisa ser carregado) e por favor enviar juntamente com uma cópia do formulário de inscrição.
  10. Licença de estudo da instituição onde os candidatos trabalham.

Procedimento de admissão

  1. Entre em contato com o programa de estudos para identificar os termos específicos ou requisitos adicionais necessários para a seleção.
  2. Crie uma conta através do registro online.
  3. Registro online.
    • Os candidatos devem preparar todos os documentos necessários. Documentos atrasados enviados após o registro não serão processados.
    • Os candidatos devem digitalizar os documentos necessários (o tamanho mínimo é de 150 KB e o tamanho máximo é de 800 KB em cada arquivo, a digitalização dos documentos deve ser vista e colorida) e, em seguida, carregar todos os documentos por meio de registro online.
  4. Carta de recomendação de 2 (dois) conferencistas do programa anterior, preferencialmente Consultores Acadêmicos ou Supervisor do Escritório. O link do site para submissão on-line será dado pelo Comitê de UGM da UM diretamente ao Consultor Acadêmico ou ao Supervisor do Escritório por e-mail. Por favor, certifique-se que o endereço de e-mail do árbitro é um endereço de e-mail ativo.
  5. Pague a taxa de inscrição não reembolsável através do sistema de pagamento múltiplo do Bank Mandiri, do BNI, do BRI, do BTN, do BPD DIY, do CIMB NIAGA ou do Bank Syariah Mandiri (BSM), conforme solicitado.
  6. Imprima o formulário de registro que será usado para se inscrever (para candidatos que foram aceitos como alunos de pós-graduação).
  7. Se você não conseguir imprimir o formulário de inscrição ou a sua inscrição online falhar, entre em contato conosco.

Regras acadêmicas gerais

Todos os estudantes devem obedecer as Regras Acadêmicas Gerais na Faculdade de Direito da UGM como segue:

  1. Todos os alunos devem cumprir todas as tarefas e participar de um mínimo de 75% do total de reuniões em sala de aula. Não fazê-lo pode resultar na exclusão do Exame Final, o que pode resultar em suspensão ou dano à nota final, período de experiência, suspensão ou demissão.
  2. No caso de um conferencista ficar ciente de que um aluno esteve ausente sem uma desculpa válida por mais do que a Limitação de Ausência Aplicável, tal palestrante deverá notificar o secretariado. A Administração, à luz de todas as circunstâncias aplicáveis e após consulta ao conferencista, deverá decidir sobre qualquer um ou todos os seguintes:
    • Exclusão do aluno do curso;
    • A outorga do grau E para aquele aluno daquele curso.
  3. Cada palestrante tem o direito de dispensar a ausência de um aluno por um motivo válido. O Vice-Decano de Assuntos Acadêmicos e Estudantis pode decidir que, devido a circunstâncias extraordinárias que afetem um período de tempo prolongado, um aluno seja dispensado por um período de tempo especificado das reuniões dos cursos que estiver cursando.
  4. Cada aluno deve se comprometer com as reuniões e exames de todos os cursos em que ele ou ela está registrado no Plano de Estudo (KRS).
  5. Forjar a assinatura de outro aluno ou um membro do corpo docente ou pessoal para atendimento em sala de aula ou qualquer outra finalidade é proibido e considerado um crime sob o Código Penal Indonésio. Um aluno que tenha sido identificado como tendo intencionalmente falsificado uma assinatura de outra pessoa para participação em aula pode ser cancelado da inscrição nesse curso específico.
  6. Somente os alunos que estão adequadamente vestidos podem ser admitidos em uma aula ou qualquer atividade acadêmica na Faculdade.
  7. Tops sem mangas, camisetas, calças curtas, chinelos e qualquer peça de roupa transparente, rasgada ou reveladora são estritamente proibidos na sala de aula. Um conferencista tem a prerrogativa completa de banir um aluno da classe se tal estudante tiver sido considerado não aderente ao padrão de vestuário apropriado.
  8. Os alunos que se atrasarem por mais de 15 minutos não serão admitidos na classe por qualquer motivo.
  9. É proibido fumar em todas as áreas designadas no campus e é proibido comer em sala de aula.
  10. Os telefones celulares são geralmente proibidos em sala de aula e durante o exame.
  11. Nenhum aluno deverá registrar os procedimentos de uma reunião de classe sem o consentimento expresso do conferencista responsável.
Programa ministrado em:
Inglês
Última actualização June 9, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Ago. 12, 2019
Duration
4 semestres
Tempo integral
Price
70,000,000 IDR
Estudante Indonésio: 70.000.000Rp; Estudante não indonésio: 120.000.000Rp.
Deadline
Julho 4, 2019
Por locais
Por data
Start Date
Ago. 12, 2019
End Date
Prazo de inscrição
Julho 4, 2019

Ago. 12, 2019

Location
Prazo de inscrição
Julho 4, 2019
End Date