Mestrado em Leis (Geral)

Geral

Descrição do programa

O LL.M. geral. O programa oferece aos graduados de direito uma oportunidade de ampliar seus antecedentes em certas áreas de direito especializadas, matriculando-se em cursos e seminários avançados e envolvendo pesquisas especializadas. Embora a Faculdade de Direito não atribua nenhum assunto específico chamado LL.M. graus abaixo deste programa, a maioria dos estudantes que procuram este diploma se concentra em áreas como direito corporativo e comercial, direito internacional, prática jurídica e procedimento, lei de recursos naturais ou leis de propriedade.

21432_Prof._Hanna.jpgfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Para requisitos de licenciatura

Para receber o LL.M. geral. grau o aluno deve cumprir todos os seguintes requisitos:

(A) Residência na Faculdade de Direito por não menos de dois termos se um estudante a tempo inteiro e não menos de três termos se um estudante a tempo parcial.

(B) Conclusão de 24 horas de duração em cursos, seminários ou pesquisa e escrita recomendados pelo conselheiro acadêmico do aluno. Um aluno que entra no programa deve ter uma média de C ou 2,00 em todos os cursos realizados. O requerido GPA de C ou 2,00 deve ser obtido nas primeiras 24 horas de crédito. Um aluno não receberá crédito por um curso ou seminário em que sua nota seja inferior a D ou 1,00.

Com a aprovação prévia do Comitê de Estudos Jurídicos de Pós-Graduação, um aluno pode levar quatro das 24 horas de mandato exigidas em programas de pós-graduação do Dedman College (Escola de Ciências e Ciências Humanas da SMU), na Escola Perkins de Teologia ou na Cox School of Business . O aluno receberá o crédito da escola de direito após a conclusão de todo o trabalho para a satisfação do instrutor, mas as notas não serão computadas na média da escola de direito do aluno.

O aluno pode ser autorizado a realizar pesquisa dirigida para um papel graduado de uma a três horas se o aluno puder obter um patrocinador da faculdade.

Um aluno tem a opção de escrever uma tese de mestrado (por quatro a seis horas de crédito). Esta tese deve ser escrita sob a direção de um professor na Faculdade de Direito e deve ser aprovada pelo professor e pelo Comitê de Estudos Jurídicos de Pós-Graduação. Depois que o professor de supervisão aprova a tese, o aluno deve enviar quatro cópias da tese ao Comitê de Estudos Jurídicos de Pós-Graduação pelo menos 60 dias antes da data em que o estudante pretende receber o diploma. Ao escrever a tese, o aluno deve cumprir as instruções do comitê. Uma tese é aprovada ou reprovada; não é classificado.

(C) Conclusão de todos os requisitos dentro de 36 meses a partir da data do registro inicial como estudante de direito graduado. No entanto, um candidato inscrito continuamente como estudante a tempo parcial tem 60 meses para completar todos os requisitos.

21430_28439363.jpgfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Como aplicar

Critério de admissão

A admissão neste programa é por seleção. Um requerente de admissão ao LL.M. geral programa de graduação deve possuir um diploma de JD. Se você se candidatar a este programa e for um estudante internacional, também precisará cumprir os critérios de admissão para o LL.M. para graduados da faculdade de direito estrangeiro.

Requisitos de Aplicação

Candidatos ao LL.M. os programas devem enviar o seguinte:

  1. aplicação concluída,
  2. afirmação pessoal,
  3. currículo (curriculum vitae),
  4. duas cartas de recomendação em inglês,
  5. Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 75 (dólares americanos) pagável à SMU Dedman School of Law , que será dispensada para estudantes internacionais que solicitarem, e
  6. transcrições certificadas de graduação e faculdade de direito.

As transcrições devem ser enviadas diretamente para o Departamento de Estudos Jurídicos SMU Dedman School of Law de suas escolas.

Candidatos internacionais

Os candidatos para quem o inglês não é o idioma principal devem fazer o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) ou o Sistema Internacional de Testes de Idioma em Inglês (IELTS). As informações estão disponíveis sobre os dois testes em www.ets.org ou www.IELTS.org. O código da instituição da SMU para o TOEFL é 6660, código de departamento 03. Não há código de instituição para o IELTS. A pontuação no TOEFL ou IELTS deve ser reportada diretamente à SMU.

Prazo de inscrição

Os pedidos de LL.M. os programas são processados continuamente. É de seu interesse enviar sua inscrição o mais cedo possível. Os candidatos para a entrada no outono (agosto) devem ser carimbados até 1º de abril. Toda a documentação de suporte deve ser recebida até 15 de abril.

Os pedidos de entrada na primavera (janeiro) devem ser carimbados até 1º de outubro. Toda a documentação de suporte deve ser recebida até 15 de outubro. Os pedidos tardios serão aceitos caso a caso, caso disponível. As solicitações serão analisadas após a conclusão e as decisões serão tomadas logo em seguida.

Ajuda financeira

O Serviço de Ajuda Financeira da SMU está disponível para ajudar os estudantes a obter empréstimos estudantis.

Bolsas de estudos

A SMU concederá um número limitado de bolsas parciais ao LL.M. candidatos. Não temos um aplicativo separado para LL.M. bolsas de estudo. Seu pedido de admissão serve como pedido de bolsa de estudos.

21435_22519D_079_HR_RT1.jpgfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Sobre

Fundada em 1925, a SMU Dedman School of Law é uma escola de direito privado de primeira linha localizada em Dallas, Texas, e está situada em um bairro arborizado, a poucos minutos do centro da cidade. Fundada em 1949, os programas de licenciatura em licenciatura da escola de direito desempenharam um papel importante no treinamento de alguns dos principais líderes em todo o mundo. Estamos orgulhosos da nossa rede global de ex-alunos - mais de 2.000 graduados de 80 países que ocupam posições proeminentes no governo, na prática jurídica, nos negócios, no judiciário e na educação jurídica em todo o mundo.

SMU Dedman Alumni Networkfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Programas Excepcionais de Pós-Graduação

SMU Dedman School of Law oferece programas de pós-graduação para advogados formados nos EUA e estrangeiros.O LL.M. e os Programas de SJD aumentam as carreiras na prática privada de direito, ensino e serviço público, ensinando habilidades de análise e resolução de problemas para atender às demandas complexas de nosso mundo. Os programas aumentam a compreensão do aluno sobre teoria e políticas legais, ampliam os horizontes legais do aluno e incentivam o desenvolvimento de habilidades legais de pesquisa e escrita.

Estudando em Vibrant Dallas, Texas

SMU Dedman Law oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de se tornar parte de uma comunidade vibrante, diversificada e acadêmica com a vantagem de estudar em Dallas - não só um centro de negócios internacional, mas um centro cultural dinâmico situado a meio caminho entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos Estados em uma região conhecida por seu clima ameno e ensolarado. Dallas é a nona maior cidade e Dallas / Ft. Worth metro constituem a quarta maior área metropolitana dos Estados Unidos. É uma cidade sofisticada com um mercado de trabalho próspero, alta qualidade de vida e custo de vida relativamente baixo. É um ótimo lugar para viver e estudar!

Faculdade reconhecida mundialmente

A faculdade inclui estudiosos e inovadores em vários campos, incluindo direito constitucional, direito societário, direito penal, direito ambiental, direito da saúde, propriedade intelectual, lei de segurança nacional, lei de petróleo e gás, lei de interesse público e direito tributário. Esses estudiosos envolvem regularmente o mundo ao comparecer antes dos comitês do Congresso, trabalhando com agências reguladoras estaduais e federais, argumentando diante de tribunais estaduais e federais, trabalhando com executivos corporativos e organizações sem fins lucrativos, e aparecendo regularmente na mídia para traduzir sua pesquisa ou oferecer comentários sobre histórias importantes do dia. Estudar a lei na SMU oferece aos alunos acesso a um corpo docente excepcional envolvido em pesquisa atempada e de ponta, muitas vezes informada por anos de experiência.

21429_SMU_Law_LOW_RES_PROOFS_-_Students_around_campus-Lifestyle_-_Bret_Redman-187_1.jpgfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Experiencia de aprendizado

Além do nosso currículo diversificado, os alunos são convidados a aproveitar as muitas atividades fora da sala de aula. Na SMU Dedman Law, sua experiência de aprendizagem será enriquecida através de conferências e palestras internacionais durante todo o ano, trazendo figuras internacionais proeminentes para o campus para discutir questões legais globais atuais. International LL.M. os alunos fazem aulas com os estudantes americanos de JD e participam do nosso Programa da Corte - um programa que é apresentado durante a orientação, onde os alunos se conectam em pequenos grupos com colegas de classe, professores, líderes estudantis, conselheiros de carreira e ex-alunos para uma experiência comunitária ao longo de seu tempo em SMU Dedman School of Law . Um membro da faculdade servirá como seu conselheiro acadêmico pessoal. Advogados praticantes da seção de Direito Internacional da Associação de Advogados de Dallas também servem como mentores para nossos alunos.

Alunos internacionalmente proeminentes

Os graduados internacionais da SMU Dedman School of Law fizeram um impacto em todo o mundo. Nossa rede internacional de ex-alunos inclui mais de 2000 graduados em mais de 80 países. Esses profissionais podem ser encontrados nos mais altos níveis de governo, práticas legais e negócios. Os ex-alunos internacionais da SMU representam um amplo espectro de sistemas jurídicos, incluindo os da América Central e do Sul, México, Canadá, Europa, África, Índia, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio e Oceano Pacífico. Nós nos esforçamos para a diversidade geográfica global em nossa matrícula de estudantes e fornecemos um alto grau de atenção individual e suporte para cada estudante internacional.

Sobchok Sukharomna '81

Presidente da Suprema Corte, Tailândia

Dr. Shen Shiaoming '81

Consultor Jurídico Internacional para Mackenzie & Albritton LLP

O Honorável SM Krishna '59

Ministro dos Assuntos Externos da Índia (2009-2012)

Siriporn Chaiyasuta '85

Consultor Jurídico, Chevron Europa, Eurásia e Oriente Médio Exploration & Production Limited

Moath Alhussain '11

Assoc. Advogado, Saudi Basic Industries Corporation

Antonio M. Garza '83

Ex-Embaixador dos EUA no México

Dr. Helmut Sohmen '66

Presidente e Presidente do Grupo BW

Dr. Hassan Okour '07

Ex-Dean, Qatar Law School

Jinsung Lee '88

Justiça, Tribunal Constitucional da Coreia

Yukio Horigome '71

Justiça do Supremo Tribunal do Japão

Hans Heppe'97

Parceiro internacional, Locke Lord LLP, Cônsul Honorário Alemão

Vida de estudante

A escola de direito está localizada no canto noroeste do campus principal da SMU - com os prédios de sala de aula, o edifício da administração e a biblioteca de direito formando o chamado "Law Quad". Esta localização ideal oferece acesso fácil a muitos dos recursos estudantis maravilhosos da SMU, incluindo serviços de jantar, um centro de fitness principal e centro de serviços de saúde.

21430_28439363.jpgfoto cortesia de SMU Dedman School of Law

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Founded in 1925, SMU Dedman School of Law is a top-ranked tier-one private law school located in Dallas, Texas, and is situated in a tree-lined neighborhood, just minutes from the city center. Establi ... Leia mais

Founded in 1925, SMU Dedman School of Law is a top-ranked tier-one private law school located in Dallas, Texas, and is situated in a tree-lined neighborhood, just minutes from the city center. Established in 1949, the law school's graduate degree law programs have played an important role in training some of the foremost leaders around the world. Ler Menos