Estude Direito no México

Direito no México 2018

Sobre o México
A república constitucional federal localizada na fronteira sul dos Estados Unidos, o México é um dos maiores países independentes do mundo e lar de cerca de 115 milhões de pessoas. O Banco Mundial considera o México para ter uma renda média-alta, devido às suas vastas reservas de petróleo e de prata e uma impressionante saída do produto interno bruto impulsionados por uma economia industrializada recentemente que está fortemente associado com o NAFTA. O México também tem uma próspera indústria turística e está classificado em primeiro lugar entre Norte e países sul-americanos sobre os Sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO. Goldman Sachs prevê México vai se tornar uma das maiores economias do mundo 's no prazo de 30 anos, com base no crescimento contínuo das suas indústrias do turismo e petróleo / metal. Governo do México 's se assemelha a estrutura governo federal de os EUA e consiste em Judiciário, Executivo e Legislativo, que controlam 31 estados separados e um Distrito Federal.O presidente do México é eleito democraticamente, e é o chefe de governo e estado. Funcionamento do governo federal é ditada por orientações aprovadas em 1917 com a criação e instalação da Constituição Política dos Estados Unidos do México. Sistema legal México 's Sistema Legal México ' s opera sob um código civil derivada de estatutos direito romano e códigos (Corpus Juris Civilis) originalmente desenvolvido pelo imperador Justiniano e posteriormente alterado pela napoleônica (francês) Código de 1804. México 's Código Civil é fortemente influenciado pelo país ' s normas sociais e incorpora propriedade, pessoal, familiar e regulamentação da lei contratuais.Dividido em quatro partes, o Código Civil contém "Books " chamado: "O Livro de Obrigações " (direito contratual); "O Livro das Pessoas " (casamento, divórcio, paternidade); "O Livro de Ativos " (propriedade da propriedade pessoal e real) e "The Book of Descendente 's Estates " (testamentos, testamentos e questões intestato).
Estudar Direito no México
Tornando-se um advogado no México México 's sistema de ensino superior de perto os modelos o sistema seguido em os EUA, com os alunos obrigados a ganhar um solteirão ' s lei grau (LLB) antes de avançar para um grau de lei de pós-graduação (LLM). Um solteirão mexicano 's grau é chamado de "Licenciatura ", enquanto um mestrado ' s grau é chamado de "Maestria ". Advogados licenciados no México tenham concluído um programa profissional do Direito, quatro ou cinco anos em uma escola de lei ou universidade credenciada (chamado "Facultad de Derecho "). Os estudantes de direito são instruídos em áreas fundamentais do Código Civil mexicana, bem como direito constitucional e criminal. Os estudantes que desejam se especializar em uma área particular de lei mexicana não terá nenhum problema em encontrar o seu programa de lei desejado como Cidade do México só tem mais de 35 escolas de direito, com as cidades de Monterrey e Guadalajara oferecendo universidades de direito adicionais de que para escolher.Propinas As taxas podem variar de uma instituição para outra. Bolsas e auxílios financeiros podem estar disponíveis, dependendo da universidade 's políticas. Oportunidades de emprego para advogados no México Advogados são constantemente na demanda devido ao México ' s economia crescente, crescente população e mudar a estrutura social.
Universidades em México

Universidades em México

Factos acerca de México

México, oficialmente os Estados Unidos Mexicanos, é uma república constitucional federal na América do Norte. Faz fronteira a norte com os Estados Unidos, no sul e oeste pelo Oceano Pacífico, no sudeste pela Guatemala, Belize e Mar do Caribe, e no leste pelo Golfo do México. O México tem uma das maiores economias do mundo 's, e é considerado tanto uma potência regional e potência média. México está em sexto lugar no mundo em número de Património Mundial da UNESCO, com 31, e em 2010 foi o décimo país mais visitado do mundo.

 

Capital: Cidade do México
Línguas oficiais: espanhol
Governo: república constitucional presidiential Federal
População: 117409830
Produto Interno Bruto: US $ 1.759 trilhões
Moeda: Peso (MXN)
Fuso horário: (UTC-8 a -6)