programa Inglês legal


Novo Instituto Linguagem Jurídica da Faculdade de Direito do Brooklyn foi criada em reconhecimento de que a comunidade jurídica globalizada conduz seus negócios em muitas línguas e requer uma compreensão de diferentes culturas jurídicas. Programas educacionais do Instituto apresentará oportunidades para advogados e estudantes do exterior para aguçar seu domínio da linguagem do discurso jurídico americano. Ele também irá dar aos alunos a oportunidade de estudar a cultura jurídica e da linguagem de outros países.


O Instituto vai lançar suas atividades educacionais com um programa intensivo de Inglês Jurídico, a ser oferecido a cada Julho (ver abaixo). Num futuro próximo, o Instituto irá expandir suas atividades para incluir cursos para advogados norte-americanos e estrangeiros na terminologia jurídica e conceitos de outras línguas legais, incluindo alemão, espanhol, francês, russo e chinês. Estes cursos serão abertas a estudantes de SBV e membros das comunidades jurídicas e empresariais que estão interessados ​​em aperfeiçoar suas habilidades na língua e legislação de outras culturas jurídicas.


O Instituto - parte do famoso Centro de Direito, Linguagem e Cognição - também vai realizar conferências em parceria com centros de línguas e de direito a partir do estrangeiro, estabelecendo-o como um líder mundial no tratamento de questões jurídicas multilingues.


Julho Intensivo de Inglês Jurídico Programa


Respondendo às necessidades educacionais e demandas dos muitos candidatos a LL.M. Programas para Advogados formados no estrangeiro que estão interessados ​​em estudar Direito nos Estados Unidos, Brooklyn Law School introduz dois cursos de verão em Inglês legal. Mesmo os alunos com altas TOEFL se beneficiaria de uma imersão em Inglês dedicado legal antes do início de seu programa de graduação lei dos EUA. Este treinamento intensivo em língua - ou no curso de uma semana ou o curso de três semanas - dará aos alunos uma vantagem em seus estudos legais dos EUA.


Embora prevemos que a maioria dos estudantes será advogados formados no estrangeiro inscritos nos EUA LL.M. programas que começarão em agosto, ambos os cursos estão abertos a estudantes e profissionais com proficiência suficiente em Inglês que querem melhorar suas habilidades em Inglês legal.


Currículo e Faculdade


Os participantes vão definir metas individuais no início do curso e será fornecido com uma avaliação de seu progresso na conclusão. As áreas principais são:

    • ouvir e falar: telefone, negociação, reuniões e habilidades de entrevista; comunicação com o cliente; apresentações formais e informais;
    • redação jurídica: contrato de elaboração; cartas; resumos legais; escrita preditiva e persuasivo, e,
    • habilidades de leitura e análise: contrato e interpretação legal; vocabulário jurídico, o sistema jurídico dos EUA, e as áreas do direito.


Para os participantes com tempo limitado, será oferecida uma versão de uma semana intensiva de curso. O conteúdo incidirá sobre as mesmas áreas como descrito acima.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 2 mais cursos em Brooklyn Law School »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
1 - 3 semanas
Tempo integral
Price
3,050 USD
para o curso de três semanas; $ 1250 para o curso de uma semana.
Deadline