Read the Official Description

O Programa de Profissionais Internacionais Visitantes (VIPs) do Havaí oferece a profissionais estrangeiros, jurídicos e jurídicos, a oportunidade de estudar direito americano e internacional por meio de um programa de cursos ministrados em uma base que não seja de crédito, sem graduação. O programa VIP é ideal para profissionais em meio de carreira que desejam seguir estudos de direito especializados, mas não buscam um diploma. Também damos as boas-vindas aos graduados do LLM que desejam obter treinamento adicional em direito americano ou estão se preparando para fazer um exame nos EUA, concentrando-se em cursos relacionados a bares.

O programa VIP completo começa todos os anos em agosto e termina em maio, mas os candidatos que não puderem passar o ano acadêmico inteiro na Faculdade de Direito podem se inscrever para participar do programa VIP somente por um semestre. Os participantes VIP podem se inscrever em até 17 horas de crédito por semestre de aulas como auditores. Embora os participantes VIP sejam livres para fazer a maioria dos cursos da Faculdade de Direito, a matrícula está sujeita à disponibilidade de espaço e aprovação pelo instrutor do curso.

Após a conclusão do programa, os participantes receberão uma cópia do auditor e um certificado VIP da Faculdade de Direito. Cursos auditados não podem ser usados ​​para o preenchimento de quaisquer requisitos de graduação de outros programas na Universidade do Havaí.

Os membros do programa VIP são bem-vindos para participar de todas as atividades da Faculdade de Direito e são totalmente integrados à nossa comunidade de Direito. Os participantes VIP também estão incluídos na orientação e em outros eventos especiais oferecidos aos nossos alunos do LLM e acadêmicos visitantes durante o ano todo.

Aplicar:

Um aplicativo para o Programa VIP deve conter o formulário de inscrição VIP, uma declaração pessoal e currículo, a taxa de inscrição de US $ 60, duas cartas de recomendação, documentação de suporte financeiro e uma cópia da página de bioinformação do passaporte. O teste TOEFL, IELTS ou equivalente em inglês também é necessário; a pontuação mínima recomendada para o TOEFL para candidatos VIP é 500 (CBT 173, IBT 61).

As candidaturas serão consideradas numa base contínua e a admissão será concedida de acordo com o espaço disponível. Os candidatos são avisados, no entanto, que o processamento do visto pode levar vários meses, então eles devem se inscrever o mais cedo possível.

Program taught in:
Inglês

See 4 more programs offered by University of Hawai‘i at Mānoa, William S. Richardson School of Law »

Last updated October 4, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
Request Info
Full-time
Price
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date