Penn State Dickinson Law

Introdução

Leia a descrição oficial

A Dickinson Law da Penn State está empenhada em produzir advogados prontos para a profissão, equipados com o conhecimento doutrinário, habilidades práticas e competências extralegais necessárias para se destacar em um mercado jurídico cada vez mais global. As características de uma educação da Lei Dickinson são um currículo inovador que, desde o primeiro dia da faculdade de direito, depende muito da aprendizagem experiencial para preparar os nossos alunos para a prática da lei e de uma comunidade acolhedora e solidária. Fundada em Carlisle, Pensilvânia, em 1834, a Dickinson Law é a mais antiga escola de direito da Pensilvânia e a quinta mais antiga do país. Nos últimos 182 anos, os graduados da Dickinson Law incluíram os mais destacados advogados, juízes, líderes governamentais e corporativos da nação e educadores jurídicos. Nossa fusão em 1997 com a Penn State expandiu nossa reputação, rede e programas conjuntos - complementando o legado de Dickinson Law como um líder inovador em educação experiencial. Para garantir que possamos fornecer treinamento prático para nossos alunos, a Lei Dickinson limitou cada LL.M. coorte em 20 alunos. Este tamanho de classe intencionalmente pequeno garante que os alunos recebam atenção concentrada do corpo docente, garante amplas oportunidades para aprender em contextos de prática e cumpre a promessa da escola de direito de melhor posicionar seus alunos para garantir emprego em um mercado competitivo.

Princípios Fundamentais O corpo docente da Lei Dickinson de Penn State adotou os seguintes princípios fundamentais, que refletem e guiam os valores e aspirações da instituição:

1. Conquistar em nossos estudantes toda a gama de habilidades de advocacia concretas necessárias para atuar de forma mais eficaz como profissionais jurídicos nos níveis local, estadual, nacional, transnacional e internacional no século XXI.

2. Envolver-se em uma busca constante por conhecimento e sabedoria que compartilhamos não apenas com nossos alunos, mas também com profissionais da área jurídica, acadêmicos, formuladores de políticas e outros, de acordo com o papel da Penn State como uma universidade de pesquisa de classe mundial.

3. Contribuir voluntariamente com nossos serviços para a universidade e para os esforços locais, estaduais, nacionais e internacionais para melhorar a compreensão global, as vidas e o bem-estar de nossos alunos e do mundo no qual eles viverão.

4. Esforçar-se diariamente para fomentar um senso de comunidade e apoio mútuo entre professores, estudantes e funcionários, e em nossas interações fora da faculdade de direito.

Currículo

O LL.M. O programa é um curso de estudo de 24 créditos e um ano acadêmico. Os estudantes devem se inscrever em pelo menos 12 créditos por semestre e podem se inscrever em não mais que 17 créditos por semestre. Os cursos básicos do programa apresentam as nossas metodologias analíticas exclusivas. Os alunos podem escolher cursos do nosso currículo “Advogado como…” dividido por áreas de estudo especializadas e criar trilhas personalizadas com base em áreas de interesse. LL.M. os alunos podem se inscrever em uma grande variedade de cursos oferecidos no currículo da faculdade de Direito, incluindo um curso focado de estudo em um dos campos especializados abaixo:

  • Advocacia e Contencioso
  • Arbitragem, Mediação e Negociação
  • Direito Empresarial
  • Direito Constitucional e Administrativo
  • Direito Penal e Procedimento
  • Lei de Segurança
  • Direito de interesse público
  • Lei de imposto
  • Elder Law

LL.M. Estudo Independente e Aprendizagem Experiencial LL.M. os estudantes podem fazer cursos de estudo independentes para até 3 créditos em qualquer semestre e não mais que um total de 4 créditos durante os dois semestres do LL.M. programa. Com a aprovação do Decano Associado para Assuntos Acadêmicos, o LL.M. os alunos podem se matricular em cursos de aprendizagem experiencial oferecidos na faculdade de direito, incluindo programas pro bono, clínicos e de estágio. LL.M. os estudantes podem se inscrever para ficar por um terceiro semestre de estudo legal com a intenção de concluir um programa de aprendizagem experiencial ou se preparar para um exame de bar nos EUA.

Estágios Como a escola Dickinson Law está localizada a menos de 32 km da capital do estado e a menos de duas horas de Washington, DC, nossos alunos têm a oportunidade de estagiar em escritórios de advocacia nacionais; agências governamentais nos níveis local, estadual e federal; empresas privadas; e organizações sem fins lucrativos - e ao fazê-lo, para obter uma noção das comunidades jurídicas urbanas, suburbanas e rurais.

Semestres na prática Os estudantes da Lawinson Law têm a oportunidade de continuar sua transição de estudante promissor para advogado praticante participando dos Semestres na Prática da Faculdade de Direito. Esses programas imersivos permitem que os alunos passem um semestre trabalhando em período integral em uma variedade de ambientes legais em Harrisburg, Pensilvânia; Washington DC; ou um local internacional. Os canais anteriores incluíram:

  • Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia (Haia, Países Baixos)
  • Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Cape Town, África do Sul)
  • International Bar Association (Londres)
  • Human Rights Watch
  • Receita Federal
  • Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos EUA
  • Departamento de Justiça dos EUA, Seção de Execução Ambiental
  • Seção do Departamento de Justiça, Direitos Humanos e Promotoria Especial dos EUA
  • Departamento do Tesouro dos EUA, Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros
  • Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego dos EUA
  • Projeto de Supervisão Governamental (agência de defesa de denúncias)
  • Escritório da Procuradoria Geral da Pensilvânia
  • Sistema Estadual de Educação Superior da Pensilvânia
  • Centro Jurídico de Violência Doméstica da YWCA

Os alunos da Faculdade de Direito de Dickinson aprendem com uma faculdade em tempo integral distinta e dedicada, complementada por uma faculdade adjunta de advogados e juízes. Significativamente, todos os membros do corpo docente em período integral passaram anos praticando a lei, e continuam a se engajar nacional e internacionalmente com a profissão jurídica por meio de litígios, mediação, comitês consultivos e bolsas de estudo pro bono. A faculdade acredita que suas missões acadêmicas e de ensino devem ser complementares. Como acadêmicos engajados, eles aceitam que ter uma sólida compreensão da teoria é indispensável para a capacidade dos nossos alunos de atuar como profissionais legais em um ambiente jurídico cada vez mais global, diversificado e sofisticado. O corpo docente está totalmente comprometido com a comunidade e apoiando o sucesso de nossos alunos. Muito antes de se tornar em voga, os professores adotaram uma política de portas abertas que encorajava os estudantes a parar em consultórios sem uma consulta agendada.

Interesse Público e Pro Bono As Regras de Conduta Profissional obrigam todos os advogados, independentemente da área de sua prática, a prestar serviços jurídicos aos sub-representados. A Dickinson Law endossa essa exigência e acredita que ajudar os desprivilegiados é uma das partes mais recompensadoras do trabalho de um advogado. O programa Miller Center Pro Bono, da Faculdade de Direito, garante que os alunos tenham a oportunidade de participar de trabalhos de interesse público pro bono no primeiro semestre. A Dickinson Law concede fundos de bolsa para o trabalho de interesse público do verão, e o Programa de Auxílio de Reembolso de Bolsas de Estudo e Empréstimo da Escola ajuda os alunos a buscar trabalho de interesse público em tempo integral após a formatura.

Uma comunidade inclusiva Acreditamos que a diversidade enriquece a experiência educacional de todos. Estamos empenhados em dar as boas-vindas a pessoas de diversas culturas e estilos de vida, bem como prepará-los para se tornarem a próxima geração de advogados prontos para a prática. Como uma comunidade inclusiva, Dickinson Law define a diversidade amplamente para incluir minorias raciais e étnicas, mulheres, pessoas com deficiência, membros da comunidade LGBTQ, veteranos, estudantes de primeira geração, alunos adultos e quaisquer outros que tenham experimentado subordinação, marginalização ou isolamento em comunidades acadêmicas por causa de seu status de identidade. Temos o prazer de apoiar uma variedade de organizações de afinidade de estudantes, tais como:

  • Associação dos Estudantes de Direito Negros (BLSA)
  • Associação Latino / a de estudantes de Direito (LLSA)
  • Caucus da lei militar (MLC)
  • OutLaw (a associação de estudantes LGBTQ)
  • Caucus da lei das mulheres (WLC)

Além disso, os cursos básicos de Dickinson Law integram diversas perspectivas e examinam a relevância da diversidade para a lei, o processo legal e a prática. Através das ofertas curriculares da Faculdade de Direito e suas atividades extracurriculares, os estudantes da Dickinson Law são capazes de desenvolver competências culturais e entender melhor os pontos de vista das minorias.

Rede de Ex-Alunos Você não apenas fará parte desse longo e orgulhoso legado de formandos da Dickinson Law, mas também se tornará um membro da rede de ex-alunos da Penn State de mais de 700.000 - a maior rede de ex-alunos ativos do mundo. Dickinson Law tem LL.M. ex-alunos que trabalham em todo o mundo.

Instalações A casa histórica totalmente reformada de Dickinson Law, em Carlisle, Pensilvânia, foi projetada intencionalmente para promover o compromisso da Faculdade de Direito com a comunidade. Esta instalação com certificação LEED possui salas de aula e salas de seminários de última geração; um tribunal único com um observatório de 200 lugares; uma sala de audiência legislativa; a biblioteca de três andares, H. Laddie Montague, Jr. Law; salas de estudo em grupo; o Ridge Commons; um pátio; e um café. Todas as salas de aula são equipadas com tecnologia audiovisual sofisticada que permite que estudantes e professores se comuniquem em tempo real com colegas e profissionais de todo o mundo.

Serviços de Carreira Para ajudar os alunos a negociar o mercado de trabalho desafiador de hoje, a Dickinson Law oferece uma série de recursos que vão além dos serviços tradicionais de carreira. As extensas redes de ex-alunos leais da Penn State e da Dickinson Law estão empenhadas em ajudar nossos alunos a ter sucesso em suas profissões desejadas. Os graduados da Dickinson Law desfrutam de carreiras gratificantes em diversas áreas da advocacia, bem como nos negócios e na indústria, no governo e na academia.

Ajuda Financeira e Bolsas de Estudo Um número limitado de bolsas de estudo por mérito está disponível para LL.M. candidatos. LL.M. programa de ensino, taxas e despesas estimadas são listadas no site da Lei Dickinson .

LL.M. Admissões O LL.M. O comitê de admissões da Dickinson Law, da Penn State, analisa os formulários preenchidos continuamente. Embora o Comitê de Admissão tente notificar os candidatos cujos arquivos estão incompletos, é em última análise responsabilidade do candidato garantir a conclusão oportuna de sua solicitação. Enquanto a maioria dos estudantes procura se matricular no semestre de outono (agosto), a Lei Dickinson da Penn State oferece a opção de iniciar o LL.M. programa no semestre da primavera (janeiro). Decisões sobre ajuda financeira e bolsas de estudos para Dickinson Law LL.M. programa são liberados em uma base contínua, e seguem notificação de admissão ao LL.M. programa. Nosso LL.M. a coorte é mantida intencionalmente pequena, com não mais do que 20 alunos, para promover uma interação maior com os alunos da JD e com o corpo docente da faculdade de direito, bem como com juízes e advogados nas áreas de Harrisburg e Washington, DC. A Penn State University é consistentemente classificada entre as principais instituições de pesquisa e ensino do mundo. Venha estudar conosco na Dickinson Law da Penn State! Para aprender mais sobre o LL.M. Programa na Penn State Dickinson Law , contate a Coordenadora de Programas Internacionais, Sarah Guillén.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Law Mestrado em Direito (LLM) »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado em Direito (LLM)

Mestrado em Direito

campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Estados Unidos da América Carlisle

O LL.M. O programa da Dickinson Law da Penn State oferece a estudantes e advogados treinados fora dos EUA uma compreensão de alto nível do sistema legal americano. Os cursos básicos do programa apresentam as nossas metodologias analíticas exclusivas. Os alunos podem escolher cursos do nosso currículo “Advogado como…” dividido por áreas de estudo especializadas e criar trilhas personalizadas com base em áreas de interesse. [+]

O LL.M. O programa da Dickinson Law da Penn State oferece a estudantes e advogados treinados fora dos EUA uma compreensão de alto nível do sistema legal americano. Os cursos básicos do programa apresentam as nossas metodologias analíticas exclusivas.

Para garantir que possamos fornecer treinamento prático para nossos alunos, a Lei Dickinson limitou cada LL.M. coorte em 20 alunos. Este tamanho de classe intencionalmente pequeno garante que os alunos recebam atenção concentrada do corpo docente, garante amplas oportunidades para aprender em contextos de prática e cumpre a promessa da escola de direito de melhor posicionar seus alunos para garantir emprego em um mercado competitivo.... [-]


Contacte
Local de visita
150 South College St., Carlisle, PA 17013
Carlisle, Pennsylvania, US
Media e Redes Sociais