Southwestern Law School

Introdução

Leia a descrição oficial

Diversos, envolvidos, inspiradores - esta é Southwestern Law School - uma história de serviço público, professores inovadores, estudiosos brilhantes e exilados pioneiros. Prepare-se para obter sucesso através do nosso currículo inovador e oportunidades de aprendizagem experiencial. O vibrante centro da cidade fornece o cenário ideal para o estudo do direito, promovendo a ênfase na comunidade, diversidade e serviço público.

Fundada há mais de 100 anos, o Sudoeste desenvolveu uma reputação para advogados de graduação que são bem sucedidos, empreendedores e preparados para ter sucesso.

Estudantes do sudoeste têm um forte senso de comunidade. Eles vêm de praticamente todos os estados, mais de uma dúzia de países e representam mais de 200 instituições de graduação. Na classe de entrada mais recente, as mulheres representam 53%, enquanto as minorias compõem 49%, e os alunos informam fluência em mais de 20 idiomas estrangeiros. A média de idade é de 27, com uma faixa de 21 para mais de 50 anos. Nos últimos anos, o Sudoeste teve a maior representação de estudantes afro-americanos e o segundo maior de estudantes latino-hispânicos de qualquer faculdade de direito da Califórnia. A Associação de Advogados Estudiantes patrocina os programas premiados de bem-estar dos estudantes e de divulgação da comunidade e supervisiona mais de 50 organizações estudantis, incluindo fraternidades legais; grupos minoritários, culturais, políticos e religiosos; e sociedades focadas em áreas específicas do direito.

Ambiente académico inspirador

O sudoeste criou um acolhedor oásis centrado no aluno no vibrante centro da cidade de Los Angeles e inclui um dos marcos arquitetônicos mais históricos da cidade - o emblemático edifício Bullocks Wilshire. Esta obra-prima art-deco está no coração do campus, que fica no meio do "corredor de serviço público" de Los Angeles. Os estudantes do sudoeste dedicam mais de 20.000 horas por ano ao serviço pro bono na comunidade.

Trailblazing Alumni

Os 15.000 ex-alunos do sudoeste incluíram funcionários públicos proeminentes - de membros do Congresso a prefeitos e mais de 400 juízes -, além de fundadores de grandes escritórios de advocacia e conselheiros gerais de empresas multinacionais. A escola de direito tem fortes laços com os setores jurídico, empresarial e cívico, e seu Biederman Entertainment and Media Law Institute está intimamente ligado ao setor de entretenimento em Hollywood e internacionalmente. Enquanto a maioria dos graduados do sudoeste escolhe praticar na Califórnia, os ex-alunos podem ser encontrados em praticamente todos os estados, dois territórios e mais de duas dúzias de países. Os ex-alunos do sudoeste serviram como membros do Senado e Câmara dos Deputados dos EUA, membros do Senado e Assembléia do Estado da Califórnia e Presidente da Assembléia, Secretário de Estado da Califórnia, Tesoureiro do Estado da Califórnia e Procurador do Distrito do Condado de Los Angeles. Entre os muitos ex-alunos da pista do sudoeste são a justiça mais longa da história da Suprema Corte da Califórnia, o primeiro prefeito afro-americano de Los Angeles, o primeiro juiz do tribunal distrital chinês-americano nos Estados Unidos continentais, a primeira juíza de apelação afro-americana na justiça a nação, o primeiro juiz de julgamento latino nos Estados Unidos e o primeiro juiz nativo americano na Califórnia, entre outros inúmeros outros.

Educação Jurídica Inovadora

O sudoeste é a única faculdade de direito para oferecer quatro programas JD que diferem tanto na programação como na abordagem instrucional. O sudoeste é um líder em inovação curricular e especialização, particularmente nas áreas de direito de entretenimento e mídia, direito internacional, direito penal e advocacia / contencioso de julgamento. O currículo requerido é enriquecido por aproximadamente 200 eletivas, 150 internações, 6 clínicas e 4 pratos. Os aprimoramentos da divisão superior incluem mais de 50 cursos de habilidades profissionais, uma interseção de janeiro, cursos de capstone e cursos especiais de mini-ensino ministrados por especialistas legais internacionais.

O sudoeste também estabeleceu programas de licenciatura JD / MBA de três e quatro anos com o Drucker Graduate School of Management da Claremont Graduate University. Os programas BA / JD 3 3 são oferecidos em parceria com a California State University, Northridge e a Universidade Estadual da Califórnia, Dominguez Hills. O sudoeste também oferece programas de LLM em estudos de direito individualizado e direito de entretenimento e mídia.

O sudoeste foi a primeira escola de direito a estabelecer um centro de entretenimento e direito da mídia. O internacionalmente reconhecido Biederman Entertainment and Media Law Institute ajuda a preparar estudantes para a prática do direito em indústrias criativas, como filmes, televisão e música.

Faculdade de Direito em seus termos

Nossos alunos são atraídos para o belo campus do sudoeste no centro de uma cidade cosmopolita, perto dos tribunais, do corredor de serviço público e da indústria do entretenimento. Eles se sentem em casa em nossa comunidade inclusiva e encorajados por nossa faculdade acessível. Eles querem seguir os passos de nossos alunos pioneiros ao elaborar uma experiência de escola de direito personalizada em seus próprios termos. Veja o vídeo para saber como oito de nossos alunos escolheram a faculdade de direito que era certo para eles.

O sudoeste é LA Law School

O sudoeste é a escola de direito de Los Angeles. Desde a nossa fundação há mais de 100 anos, para a nossa localização no coração do Corredor de Interesse Público de Los Angeles ao longo da Wilshire Boulevard em Koreatown, às nossas ligações à indústria do entretenimento e ao Ministério Público do Distrito, o sudoeste tem laços profundos com a cidade dos anjos. Assista ao vídeo para ver estatísticas rápidas sobre nossos ex-alunos pioneiros, nossos programas inovadores de estudo e currículo, nossas externships e clínicas e nossa diversidade.

Localizações

Los Angeles

Address
3050 Wilshire Boulevard
CA 90010 Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América