University of Dayton School of Law

Introdução

Leia a descrição oficial

Nossa história

A Faculdade de Direito faz parte da Universidade de Dayton, fundada em 1850 e reconhecida como uma universidade nacional de primeira linha e uma das 10 melhores universidades católicas do país. Como instituição católica, marianista, a Universidade de Dayton está comprometida em produzir graduados que respeitem os mais altos padrões profissionais.

121815_IMG_6017yes.JPG

Estabelecida pela primeira vez como Faculdade de Direito da Universidade de Dayton, a Faculdade de Direito foi aberta em 1922, sob a orientação de Dean John C. Shea, ex-primeiro diretor assistente de direito da cidade de Dayton. Refletindo a tradição católica marianista de inclusão e aceitação, a primeira turma da faculdade era composta por um grupo diversificado de estudantes, incluindo duas mulheres e um afro-americano.

Desde a sua fundação, a Faculdade de Direito era conhecida por seu foco no ensino e na excelência acadêmica. Todos os membros da primeira turma foram aprovados no exame de barra na primeira tentativa, com as taxas de aprovação de barra permanecendo extremamente altas na próxima década. Apesar do sucesso de seus graduados, a turbulência econômica da Grande Depressão levou a faculdade de direito a fechar suas portas em 1935, com a expectativa de reabrir quando os tempos melhorarem.

Quase quatro décadas depois, em setembro de 1974, essa expectativa se tornou realidade, e a escola, renomeada, " University of Dayton School of Law " foi reaberta. O presidente da Universidade de Dayton, Rev. Raymond A. Roesch, disse na época: "Nosso interesse não é meramente fornecer, sob auspícios particulares, oportunidades para a aquisição de conhecimento jurídico, por mais digno que esse objetivo possa ser. Em vez disso, vemos aqui uma oportunidade excepcional. promover a justiça cristã, social e individual, e assim ajudar a humanizar a sociedade ".

Desde a reabertura, a Faculdade de Direito tornou-se conhecida nacionalmente por programas inovadores, como a pesquisa jurídica anterior e o currículo de redação, o Programa de Profissão Jurídica; um dos primeiros programas de leis e tecnologia do país; e um programa JD acelerado que permite que os alunos se formem em dois anos.

O currículo da Faculdade de Direito ganhou atenção nacional como modelo para a educação jurídica do século XXI. O currículo focado em "Aprenda. Lidere. Sirva". fortaleceu as oportunidades de aprendizado experimental dos alunos e alinhou a escola de direito com a filosofia católica e marianista de educar toda a pessoa, além de inspirar os alunos a aprender, liderar e servir. Por exemplo, os membros da turma de 2016 ofereceram mais de 4.600 horas de serviço jurídico e comunitário gratuito para os necessitados, com mais de um terço dos graduados ganhando o prêmio Pro Bono Commitment to Community Award da escola.

A University of Dayton School of Law , por meio de seus programas, professores e instalações, dedica-se a aprimorar sua tradição de preparar profissionais jurídicos altamente qualificados.

121817_G0840816.jpg

Nossa Declaração de Missão

Nossa missão como faculdade de direito reflete nosso caráter e propósito, deriva de nossas tradições e inspira nossas aspirações. Nossa missão e nossa visão têm implicações importantes sobre como a lei é ensinada aqui e como você pode esperar ser tratado como estudante.

Como parte integrante da Universidade de Dayton, uma universidade católica fundada por membros da Sociedade de Maria em 1850, compartilhamos o compromisso da Universidade em servir aos outros e oferecer uma educação que combine teoria e prática. Como a Universidade, também valorizamos muito o papel do corpo docente como professores e mentores, além de estudiosos.

Central para nosso currículo e ensino é a noção de desenvolvimento de profissionais completos. A abordagem tradicional da educação jurídica predominante nas faculdades de direito de todo o país, centrada no método de caso e no raciocínio jurídico, é aumentada pelo desenvolvimento das habilidades profissionais nas quais nossos alunos confiarão como praticantes e uma apreciação aprimorada pela ética e serviço comunitário que distingui-los como advogados e líderes nos próximos anos.

Como uma escola de direito com uma reputação crescente, estamos comprometidos em desenvolver e oferecer programas de estudo excelentes. Investimos continuamente nas áreas mais importantes para a educação de nossos alunos, nosso corpo docente dedicado, nosso currículo inovador e o ambiente físico em que a educação de nossos alunos ocorre.

121818_Dayton.png

Declaração de credenciamento

A Faculdade de Direito foi fundada pela primeira vez na Universidade de Dayton em 1922 e floresceu por treze anos. A faculdade de direito era líder na educação de homens e mulheres nessa região, muitos dos quais se tornaram advogados e juristas de destaque. Com os tempos tumultuados associados à Grande Depressão, a Faculdade de Direito foi fechada em 1935.

Após vários anos de planejamento e preparação, a Faculdade de Direito reabriu em 1974. A escola recebeu acreditação provisória da American Bar Association durante seu primeiro ano de operação, 1974-75. Em 1979, a faculdade de direito recebeu o credenciamento completo do Conselho da Seção de Educação Jurídica e Admissão à Ordem dos Advogados da American Bar Association. A Faculdade de Direito também foi membro da Association of American Law Schools em 1984.

A Universidade de Dayton é credenciada pela Associação Central Norte de Faculdades e Escolas Secundárias, e muitos de seus programas são credenciados por várias organizações profissionais.

Localizações

Dayton

Address
300 College Park
Dayton, Ohio 45469
937-229-1000

Dayton, Ohio, Estados Unidos da América