Western Michigan University, Cooley Law School

Introdução

Leia a descrição oficial

Sobre

Western Michigan University Thomas M. Cooley Law School é uma organização sem fins lucrativos, escola de direito privado, independente credenciado pela American Bar Association e pela Comissão Higher Learning.

Nossa Missão

A Missão da Thomas M. Cooley Law School Western Michigan University é preparar seus alunos para a entrada na profissão jurídica através de um programa integrado com o conhecimento jurídico prático como seu princípio orientador e foco. Esta missão inclui o fornecimento de amplo acesso a aqueles que buscam a oportunidade de estudar direito, mas exige que aqueles a quem essa oportunidade é oferecida padrões acadêmicos rigorosos de encontro WMU-Cooley.

Nossa História

WMU-Cooley é uma faculdade independente, graduado da lei credenciado pela American Bar Association (321 North Clark Street, Chicago, IL 60610, Telefone: 312-988-5000) desde 1975, a Comissão Higher Learning (30 North LaSalle Street, Suite 2400, Chicago, Illinois 60602-2504 Tel: 800-621-7440 / Fax: 312-263-0456) desde 2001 e membro da North Central Association. WMU-Cooley tem crescido de uma escola de lei regional em Lansing, Michigan, para um de estatura nacional. Somos o maior programa de Juris Doctor da nação e mais abrangente programa de educação jurídica credenciada a tempo parcial. A política de admissão justo e objectivo e,, educação profissional legal prática difícil ter criado um lugar importante para WMU-Cooley entre escolas de direito americanas.

O Thomas M. Cooley Law School Western Michigan University foi fundada em 1972 por um grupo de advogados e juízes liderado pelo então chefe de Justiça da Suprema Corte de Michigan, Thomas E. Brennan. A escola foi nomeado para Thomas McIntyre Cooley, um jurista e praticando advogado do século 19.

WMU-Cooley Law School ensina alunos o conhecimento, habilidades e ética necessários para ser um sucesso na lei e um membro valioso da sociedade. WMU-Cooley desenvolveu um currículo de educação jurídica e um programa destinado a preparar os seus alunos para a prática da lei através do ensino baseado no experimentado de habilidades advogado. Os alunos aprendem a aplicar a teoria legal a situações que podem encontrar como praticar advogados. Como parte do Plano Profissionalismo do WMU-Cooley, os alunos Cooley também são ensinados os princípios Profissionalismo adotados pela comunidade Western University Michigan Thomas M. Cooley Law School.

WMU-Cooley está também empenhada em proporcionar uma educação jurídica a pessoas de todas as esferas da vida. WMU-Cooley se orgulha da sua diversidade corpo discente nacional e internacional, onde os alunos, por meio de políticas de admissão objetivos e justos, têm a oportunidade de aprender a lei.

Localizações

Lansing

Thomas M. Cooley Law School

Address
Lansing Campus 300 S. Capitol Avenue Lansing, MI 48933
Lansing, Michigan, Estados Unidos da América
Telefone
+1 517-371-5140